joaoFonseca Publicado Março 22, 2005 Share Publicado Março 22, 2005 Bom noite! Tenho um aquario de 60x30x30 com guppys, platis e melanotaenias (2boesemani e 2 praecox). Já tou um bocado "farto" de guppies/platies e gostava de ter peixes com mais "personalidade". Tinha pensado em conchiculas, kribensis ou appistos. O problema é que tenho pena de dar os melanotaenias. Acham que os posso manter se puser 1casal de kribs ou de appistos (com conchiculas n da de certeza...). Ou o melhor é mesmo dalos? Espero pelas vossas opiniões... Cumps, João Fonseca João Fonseca Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
five pra one Publicado: Março 22, 2005 Share Publicado: Março 22, 2005 boas eu acho que o melhor e mm dalos n quer dizer que eles n se dem mas assim ficas com mais espaço para os teus cicledeos e vais ver que quando eles começarem a criar n vais ter pna nenhuma de teres dado os teus peixinhos,ja agora se tiveres possibelidades de compra um aqua um pouco mair de 80 ou assim era excelente abraços abraços Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
joaoFonseca Publicado: Março 23, 2005 Autor Share Publicado: Março 23, 2005 boas! Eu tenho 1aqua maior mas ta com discus :D Era possivel por 2casais de appistos diferentes, ou 2casais de kribs? tenho medo que comecem a porrada lol Cumps, João Fonseca João Fonseca Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts