NGR Publicado Dezembro 16, 2012 Publicado Dezembro 16, 2012 (editado) Bom Dia, Montei esta semana um filtro fluval 106 no meu aqua, aparentemente tudo está em perfeitas condições no entanto hoje de manha notei que estava a fazer mais ruido que nos dias anteriores. Já o desmontei e limpei e continua igual e reparei que apesar de nao perder agua e do o-ring estar bem colocado a folga da cabeça em relacao ao balde é maior na parte posterior do que no resto do filtro. Alguem me pode ajudar e dizer se é normal?! Abraço Editado Dezembro 16, 2012 por NGR Citar
NGR Publicado: Dezembro 16, 2012 Autor Publicado: Dezembro 16, 2012 (editado) Ninguém, com um fluval 106 que possa confirmar ou desmentir? Editado Dezembro 16, 2012 por NGR Citar
vale Publicado: Dezembro 16, 2012 Publicado: Dezembro 16, 2012 Boas, Gostava de poder ajudar tenho um 204 e um 104 que é equivalente a esse 106. Que tipo de barulho faz tipo ar a passar ou o motor a fazer esforço, se for barulho de esforço algo está mal pois estes filtros são até bastante silenciosos. "...folga da cabeça em relacao ao balde é maior na parte posterior do que no resto do filtro...", não percebi. cumpr. Sérgio vale Citar Plantado VS Discus
NGR Publicado: Dezembro 16, 2012 Autor Publicado: Dezembro 16, 2012 O barulho não me parece de esforço, nem daquelas "bombadas" de ar no sistema, o barulho até está certinho mas parece-me mais ruidoso do que quando o montei de 3a feira até hoje.Relativamente à folga que falei refiro-me à junção do motor com o balde, ou seja quando fecho as patilhas laterais na parte da frente onde tem o simbolo fica tudo perfeitamente unido na parte posterior existe um pequeno espaço. Nao sei se deu para perceber Citar
vale Publicado: Dezembro 16, 2012 Publicado: Dezembro 16, 2012 Boas, O barulho não me parece de esforço, nem daquelas "bombadas" de ar no sistema, o barulho até está certinho mas parece-me mais ruidoso do que quando o montei de 3a feira até hoje.Relativamente à folga que falei refiro-me à junção do motor com o balde, ou seja quando fecho as patilhas laterais na parte da frente onde tem o simbolo fica tudo perfeitamente unido na parte posterior existe um pequeno espaço. Nao sei se deu para perceber Essa diferênça é normal tb acontece nos meus, não se preocupe, agora o barulho não é nada normal, o meu só faz um pouco mais de rúido com está a precisar de limpeza depois de limpo ( normalmente 1x por mês ) não faz nenhum barulho, se esse barulho persistir reclame onde comprou pois poderá ter algum defeito, mas daqui a uns 15 dias volte a limpar e depois veja. cumpr. Sérgio Vale Citar Plantado VS Discus
NGR Publicado: Dezembro 16, 2012 Autor Publicado: Dezembro 16, 2012 ok obrigado pela ajuda,realmente a diferença era a minha maior preocupação neste momento. Quanto ao barulho se calhar estou a exagerar e a levar ao extremo o termo silencioso Citar
vale Publicado: Dezembro 16, 2012 Publicado: Dezembro 16, 2012 ok obrigado pela ajuda,realmente a diferença era a minha maior preocupação neste momento. Quanto ao barulho se calhar estou a exagerar e a levar ao extremo o termo silencioso Ok, cumpr. Citar Plantado VS Discus
NGR Publicado: Dezembro 16, 2012 Autor Publicado: Dezembro 16, 2012 Já agora muitos parabéns pelo fantástico aqua "Plantado VS Discus", muito bom mesmo. banana rock Citar
vale Publicado: Dezembro 16, 2012 Publicado: Dezembro 16, 2012 Já agora muitos parabéns pelo fantástico aqua "Plantado VS Discus", muito bom mesmo. banana rock Obrigado, mas deve ter os dias contados, estou a preparar uma um aq. novo pra o ano ano que vem Citar Plantado VS Discus
Recommended Posts