nunohflima Publicado: Fevereiro 9, 2013 Publicado: Fevereiro 9, 2013 Está muito bom! Os meus parabéns por todo o projecto! Citar Lago 2.5mx1.5mx0.80m
Bin Laden Publicado: Fevereiro 9, 2013 Autor Publicado: Fevereiro 9, 2013 Está muito bom! Os meus parabéns por todo o projecto! Obrigado Nuno. Também estou curioso de ver o teu cheio. Já passei os olhos pelas tuas últimas atualizações e também fiquei com a ideia do "Skimmer" estar com pouca entrada de água e a bomba vá bombear muito mais água do que aquela que vai entrar originando a queimar por ficar a trabalhar em seco. Citar http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=207870
nunohflima Publicado: Fevereiro 9, 2013 Publicado: Fevereiro 9, 2013 Obrigado Nuno. Também estou curioso de ver o teu cheio. Já passei os olhos pelas tuas últimas atualizações e também fiquei com a ideia do "Skimmer" estar com pouca entrada de água e a bomba vá bombear muito mais água do que aquela que vai entrar originando a queimar por ficar a trabalhar em seco. Bin Laden, O ralo por onde entra a água vai ficar submerso, logo o nível de água na barrica vai-se manter ao nível do lago! Vai ter sempre água a entrar, além do mais a barrica leva muita água, a bomba não consegue puxar tudo, já tinha testado antes de fazer assim. Citar Lago 2.5mx1.5mx0.80m
grade Publicado: Fevereiro 9, 2013 Publicado: Fevereiro 9, 2013 grande projecto os meus parabens Citar paulo dias
Bin Laden Publicado: Fevereiro 9, 2013 Autor Publicado: Fevereiro 9, 2013 Ok, obrigado a todos os que tem visitado este tópico. Daqui a uns dias coloco fotos dos 1ºs peixes Bin Laden, O ralo por onde entra a água vai ficar submerso, logo o nível de água na barrica vai-se manter ao nível do lago! Vai ter sempre água a entrar, além do mais a barrica leva muita água, a bomba não consegue puxar tudo, já tinha testado antes de fazer assim. Nuno para o meio da proxima semana quero ver o teu com água e a cascata a funcionar. Aproveita o Fim de semana para ires ao rio apanhar umas plantas e ajeitares o espaço em volta do lago Citar http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=207870
nunohflima Publicado: Fevereiro 10, 2013 Publicado: Fevereiro 10, 2013 Ok, obrigado a todos os que tem visitado este tópico. Daqui a uns dias coloco fotos dos 1ºs peixes Nuno para o meio da proxima semana quero ver o teu com água e a cascata a funcionar. Aproveita o Fim de semana para ires ao rio apanhar umas plantas e ajeitares o espaço em volta do lago Bom dia Bin Laden, Acabei agora de encher o lago! Choveu a noite toda e já tinha 20cm de água no fundo e como vai chover o dia todo aproveitei e já o enchi. Agora vou esperar um bocado (para não andar a chuva) e vou por a cascata a funcionar. Ontem já comecei a tratar do jardim a volta, já se vê algumas diferenças. Quando o tempo melhorar irei tirar fotos. Citar Lago 2.5mx1.5mx0.80m
Bin Laden Publicado: Fevereiro 10, 2013 Autor Publicado: Fevereiro 10, 2013 Bom dia Nuno O tempo por cá está porreiro, então ontem foi quase como um dia de primavera. Agora está nublado e frio e talvez a chuva também venha a cair por cá. Se preferires podes tratar-me por "Sílvio" mas Bin Laden está ok é a minha alcunha pela qual grande parte do pessoal me conhece. O encher do lago, por o sistema das bombas, filtro e cascata a funcionar, saber se vão existir vazamentos ou outros contratempos para mim foi uma etapa aguardada com muito entusiasmo, pois nunca sabemos ao certo como vai funcionar, e penso que estás também com alguma ansiedade de ver isso tudo a funcionar corretamente. Desejo-te boa sorte e que o tempo te ajude a concluir essa etapa hoje. Hoje é o segundo dia que o meu lago tem água e vazamentos não tem, estava com algum receio de que alguma soldarura da tela tivesse ficado mal feita mas até agora está ok. Ontem tinha a água ainda um pouco turva mas o filtro já fez o trabalho dele, hoje já tenho a água super cristalina e apesar de o lago estar forrado a tela preta consigo ver todo o fundo. Citar http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=207870
Gabriela Amarante Publicado: Fevereiro 10, 2013 Publicado: Fevereiro 10, 2013 Olá bom dia, se já não cheguei atrasada sei de uma loja que faz reprodução de carpas koi, que fica ao lado do forum de almada, não sei se é muito longe para ti, mas tem carpas lindas!! Fica aqui a sugestão! Belo projeto, só o descobri esta manhã mas está 5*! Parabéns! Citar
Bin Laden Publicado: Fevereiro 10, 2013 Autor Publicado: Fevereiro 10, 2013 Olá bom dia, se já não cheguei atrasada sei de uma loja que faz reprodução de carpas koi, que fica ao lado do forum de almada, não sei se é muito longe para ti, mas tem carpas lindas!! Fica aqui a sugestão! Belo projeto, só o descobri esta manhã mas está 5*! Parabéns! Boa tarde Gabriela Eu já tinha descoberto o site dessa empresa, mas não tem loja on-line. Como presumo que pelo email também não disponibilizem preços nem fotos e como não é perto terei de arranjar outro sitio onde comprar. Citar http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=207870
AquaMysterio Publicado: Fevereiro 10, 2013 Publicado: Fevereiro 10, 2013 Olá bom dia, se já não cheguei atrasada sei de uma loja que faz reprodução de carpas koi, que fica ao lado do forum de almada, não sei se é muito longe para ti, mas tem carpas lindas!! Fica aqui a sugestão! Belo projeto, só o descobri esta manhã mas está 5*! Parabéns! Essa loja, é a que eu compro maioria dos meus peixes. Vê lá se nao é este o nome: Koi Park É verdade, faz reproduçoes de carpas mesmo muito bonitas, tem lá carpas, que parecem tubarões... Bela loja, 5* mesmo, vale a pena esprimentar Citar Meu Aquario "40 litros " Segundo Projeto: "nano"
Gabriela Amarante Publicado: Fevereiro 10, 2013 Publicado: Fevereiro 10, 2013 Sim é esse o nome. Sim é verdade tem carpas enormes!! Citar
nunohflima Publicado: Fevereiro 10, 2013 Publicado: Fevereiro 10, 2013 Bom dia Nuno O tempo por cá está porreiro, então ontem foi quase como um dia de primavera. Agora está nublado e frio e talvez a chuva também venha a cair por cá. Se preferires podes tratar-me por "Sílvio" mas Bin Laden está ok é a minha alcunha pela qual grande parte do pessoal me conhece. O encher do lago, por o sistema das bombas, filtro e cascata a funcionar, saber se vão existir vazamentos ou outros contratempos para mim foi uma etapa aguardada com muito entusiasmo, pois nunca sabemos ao certo como vai funcionar, e penso que estás também com alguma ansiedade de ver isso tudo a funcionar corretamente. Desejo-te boa sorte e que o tempo te ajude a concluir essa etapa hoje. Hoje é o segundo dia que o meu lago tem água e vazamentos não tem, estava com algum receio de que alguma soldarura da tela tivesse ficado mal feita mas até agora está ok. Ontem tinha a água ainda um pouco turva mas o filtro já fez o trabalho dele, hoje já tenho a água super cristalina e apesar de o lago estar forrado a tela preta consigo ver todo o fundo. Boas Silvio, Como não sabia o teu nome daí tratar-te por "Bin Laden". Já concluí o enchimento do lago! Já tenho a bomba a trabalhar e está tudo como planeado! Amanhã vou tirar umas fotos se o tempo o permitir. Citar Lago 2.5mx1.5mx0.80m
Fernando Fernandes Publicado: Fevereiro 12, 2013 Publicado: Fevereiro 12, 2013 Essa loja, é a que eu compro maioria dos meus peixes. Vê lá se nao é este o nome: Koi Park É verdade, faz reproduçoes de carpas mesmo muito bonitas, tem lá carpas, que parecem tubarões... Bela loja, 5* mesmo, vale a pena esprimentar Olá! Onde fica Koi Park?? Citar Lago da Gramínea🌿
Bin Laden Publicado: Fevereiro 12, 2013 Autor Publicado: Fevereiro 12, 2013 Google... Junto ao Forúm Almada Citar http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=207870
Fernando Fernandes Publicado: Fevereiro 12, 2013 Publicado: Fevereiro 12, 2013 Google... Junto ao Forúm Almada Vende lá vasos para lagos? Citar Lago da Gramínea🌿
Bin Laden Publicado: Fevereiro 13, 2013 Autor Publicado: Fevereiro 13, 2013 Olá Fernando O melhor vaso para lago é o vulgo balde de construção Citar http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=207870
Lara Fonseca Publicado: Fevereiro 13, 2013 Publicado: Fevereiro 13, 2013 Fica ao lado do forúm Almada, quando vais para o estacionamento do piso -2 (ultimo piso) aparece uma placa a dizer: Koi Park. É só seguires as placas. Citar
Bin Laden Publicado: Fevereiro 13, 2013 Autor Publicado: Fevereiro 13, 2013 (editado) Fauna e Flora introduzida hoje Editado Fevereiro 13, 2013 por Bin Laden Citar http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=207870
AquaMysterio Publicado: Fevereiro 13, 2013 Publicado: Fevereiro 13, 2013 Finalmente, esta um espetaculo, muitos parabens. Continua, isso são Kinguios e Carpas Koi não é?' Citar Meu Aquario "40 litros " Segundo Projeto: "nano"
nunohflima Publicado: Fevereiro 13, 2013 Publicado: Fevereiro 13, 2013 Ficou muito bonito! Hoje também coloquei a fauna e a flora no meu! Amanhã haverá mais! Só uma pergunta, onde arranjas-te os nenufar? Citar Lago 2.5mx1.5mx0.80m
Bin Laden Publicado: Fevereiro 13, 2013 Autor Publicado: Fevereiro 13, 2013 Boas Noites pessoal A fauna são 6 exemplares 4 comprei-os como se fossem Shubunkin e os outros dois vermelhos vieram de um lago de umamigo. As plantas vieram de um Garden Center aqui da cidade. Citar http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=207870
Fernando Fernandes Publicado: Fevereiro 13, 2013 Publicado: Fevereiro 13, 2013 Olá! O resultado final, está espetacular. Essas plantas que tens no filtro são jacintos? Citar Lago da Gramínea🌿
nunohflima Publicado: Fevereiro 13, 2013 Publicado: Fevereiro 13, 2013 Podes dizer-me como é que fizes-te esse anel que tens no lago? É para alimentar os peixes certo? Citar Lago 2.5mx1.5mx0.80m
Bin Laden Publicado: Fevereiro 14, 2013 Autor Publicado: Fevereiro 14, 2013 (editado) Podes dizer-me como é que fizes-te esse anel que tens no lago? É para alimentar os peixes certo? Sim, é para alimentar os peixes! Não quero ver a comida espalhada por toda a área do lago. 60cm de mangueira cristal de ½ e a unir as duas pontas 5cm de tubo de eletricidade. Editado Fevereiro 14, 2013 por Bin Laden Citar http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=207870
Recommended Posts