fjcaseiro Publicado Dezembro 14, 2012 Publicado Dezembro 14, 2012 Boas, estou inclinado em comprar esta caixa de testes (9), por 46.90 euros, na zooplus.es. Os testes são os seguintes: Valor del pH. Dureza total. Dureza de carbonatos. Amonio/amoníaco. Nitrito. Nitrato. Fosfato. Hierro. Cobre Alguém usa, que me possa dar um feedback, prós e/ou contras Obrigado Filipe Caseiro Citar
fjcaseiro Publicado: Dezembro 15, 2012 Autor Publicado: Dezembro 15, 2012 Minguem usa que possa dar feedback sobre este produto?? Citar
joaoreis00 Publicado: Dezembro 15, 2012 Publicado: Dezembro 15, 2012 ñ tenho feedback dele mas é o q tb estou a pensar comprar! Citar Feedback
Jimdouglas Publicado: Dezembro 15, 2012 Publicado: Dezembro 15, 2012 É bom sim, eu como iniciei no mundo aquariofilia decidi em comprar esta box, e nao me arrependo, pois utilizo todos os testes, pelo preço recomendo Citar Aquário . . . . .J i M. . . . .
Recommended Posts