Alvarez Publicado Dezembro 14, 2012 Publicado Dezembro 14, 2012 Bom dia a todos. Introduzi ontem duas raposas voadoras (gyrinocheilus aymonieri acho) e uma cory no meu aquario, onde tinha um espada e um molly. Parece-me que as raposas voadoras implicaram um pouco com o espada, que ficou bastante inibido e escondido. Alguém sabe se estas duas espécies não se dão? É que comprei estes três peixes essencialmente para me irem tratando dos vidros e fundo do aqua, mas não queria criar problemas com os outros que já la estavam... Se alguém me poder dar umas dicas ou explicação para o facto apresentado agradecia muito... Obrigado!! Citar
luizinho069 Publicado: Dezembro 14, 2012 Publicado: Dezembro 14, 2012 Procura a ficha técnica desses peixes e sabes a resposta! Citar http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=205972
Nef Publicado: Dezembro 14, 2012 Publicado: Dezembro 14, 2012 "While small specimens tend to hide away much of the time they become increasingly territorial as they grow and can display particularly high levels of aggression" Além disso o bicho chega aos 16cm, tens aquário com tamanho suficiente pare ele? Citar
Recommended Posts