Emanuel Gomes Publicado Dezembro 13, 2012 Publicado Dezembro 13, 2012 boas tenho 3 perguntas a fazer posso usar o substrato jbl manado como areão ?o substrato meto por baixo do areão sem o misturar?o substrato jbl manado e o areão são suficientes não é necessário mais nenhum substrato? Citar
Emanuel Gomes Publicado: Dezembro 13, 2012 Autor Publicado: Dezembro 13, 2012 e se poderem-me ajudar eu estava a pensar em por um areão preto, mas na pet4you que é onde custumo comprar as coisas não á,não sabem de nehuma loja que venda, ou um site que tenha alem desse areão preto que tenha outro tipo de areões, ou um substrato que sirva de areão e que de para por em cima do jbl manado Citar
fmnl54321 Publicado: Dezembro 13, 2012 Publicado: Dezembro 13, 2012 Boas, JBL Manado é inerte, não é fértil! Precisas de um substrato fértil para as plantas, que deve ser isolado por uma camada inerte (exemplo: JBL Manado) para não teres o aquário a transbordar de nutrientes. Procura no tópico lojas online do fórum e procura uma loja que venda aquilo que pretendes. Abraço. Citar
Claire Publicado: Dezembro 13, 2012 Publicado: Dezembro 13, 2012 boas Emanuel... não val a pena pores manada, é inerte poe um fértil por baixo e o areão por cima como queres. por exemplo: Aqua Basis da JBL Citar __________________________________________________________________________________ CristalRio - plantado 300L - No Name - plantado 30L Rain florest
Emanuel Gomes Publicado: Dezembro 14, 2012 Autor Publicado: Dezembro 14, 2012 então e se eu meter o aquabasis por baixo e o jbl por cima Citar
Claire Publicado: Dezembro 14, 2012 Publicado: Dezembro 14, 2012 aqua basis por baixo e manado por cima... ta ótimo, não é é preto como querias é +/- cor terracota Citar __________________________________________________________________________________ CristalRio - plantado 300L - No Name - plantado 30L Rain florest
Emanuel Gomes Publicado: Dezembro 15, 2012 Autor Publicado: Dezembro 15, 2012 obrigado mas posso usar jbl manado como areão? Citar
Recommended Posts