400 Lt sem plantas....


Andreosilva

Recommended Posts

Boas, bem.... Começo por citar que sou um novato no assunto, e espero poder resolver uns problemas que me estao a dar dor de cabeça já á uns meses....

Tenho um aqua que me foi oferecido de 400 LT, isto já á sensivelmente 8 meses, que foi a data da montagem mais o mens..... Nao coloquei substrato, por falta de conhecimento na altura, até hoje as plantas que na altura plantei continuam precisamente iguais, nem mais um nem menos um centimetro..... Não morrem, mas tambem não desenvolvem 1 cm que seja!!

Á cerca de um mês comprei um substrato (que parecem umas bolinhas d tipo ceramica mto pequenas...) e coloquei principlmente nas areas que tinha as plantas e nada acnteceu...... NADA...... Zero...... Esive a verificar e acho/temo k os problemas poderão advir do areão, que é de rio, ou então da iluminação, tenho apenas uma t8 aquapor f36 salvo erro..... que parece tão boa que os peixes estão sempre a esconder-s, principalmente os escalares e rasboras...... Estava a pensar em substituir as lampadas, não faço é a minima ideia quais as ideais, gostaria de uma opinião se possivel....

Obrigado ;)

 

 

(Gostava de publicar algumas ftos mas não consigo.... Inda não percebo mto bem este forum....)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Link to comment
Partilhar nas redes sociais