amns.24 Publicado Dezembro 11, 2012 Publicado Dezembro 11, 2012 (editado) Bem como já tinha referido a uns tempos num tópico anterior ,queria fazer uma nova aquisição para montar um aquário para discus. Bem eu neste momento tenho um aquário que penso ser da marca SusSun e posso dizer que não estou nada satisfeita com a qualidade do aqua , mas as medidas penso serem boas para ter discus , ele mede 120x60x60 Neste aquário tenho um plantado e alguma fauna diversa e 6 discus , e quero muito manter um aquário plantado pois gosto muito. A minha ideia agora depois de muito pensar e andar a ver era talvez deixar este aqua para os discus , mas retirar tudo e deixar o mais vazio possível , e adquirir outro e la fazer um plantado e transferir para la o resto da fauna que tenho neste aqua. Como estou tao insatisfeita com estes aquários de marcas chinesas , estava pensar comprar um aquatlantis mais propriamente este nesta promoção http://anamilandia.com/product.php?id_product=339 O que me dizem? É um bom investimento? E a ideia que tive de deixar o aqua maior que tenho para os discus acham boa ideia? Basicamente o que quero é ter um aqua aquase nu para ter as melhores condições possíveis ao crescimento dos discus Editado Dezembro 12, 2012 por amns.24 Citar
JoaoRRM Publicado: Dezembro 12, 2012 Publicado: Dezembro 12, 2012 Boas, O link é de um kit de testes da Sera... Cumps. Citar
JoaoRRM Publicado: Dezembro 12, 2012 Publicado: Dezembro 12, 2012 (editado) Por acaso era este?: http://www.anamilandia.com/product.php?id_product=3809 Caso seja este não te esqueças que não trás móvel... O preço é só do aquário. Editado Dezembro 12, 2012 por JoaoRRM Citar
amns.24 Publicado: Dezembro 12, 2012 Autor Publicado: Dezembro 12, 2012 Realmente meti o link mal Falha de iniciante . O que eu estava a falar é este http://anamilandia.com/product.php?id_product=339 Citar
amns.24 Publicado: Dezembro 12, 2012 Autor Publicado: Dezembro 12, 2012 Boas, O link é de um kit de testes da Sera... Cumps. Mas olha que até gosto desse kit tambem Citar
JoaoRRM Publicado: Dezembro 13, 2012 Publicado: Dezembro 13, 2012 Como disseste que estavas insatisfeita com o aquário que tinhas pensei que quisesses um maior... Citar
amns.24 Publicado: Dezembro 13, 2012 Autor Publicado: Dezembro 13, 2012 Eu estou insatisfeita é com o aquário em si , não o tamanho Ja cheguei a casa e tinha a sala toda inundada com o aquário a bazar água , tive que retirar o silicone todo e voltar a meter. Por isso não estava tentada a ir novamente para essas marcas chinesas , o que poupei na comprar do aquário perdi-o com a morte de discus. esse de 1.5m compro quando houver € e ate gostava era o de 2m , mas as finanças não andam famosas então tenho que me contentar com algo mais baixo. Citar
nre Publicado: Dezembro 15, 2012 Publicado: Dezembro 15, 2012 Boas, Por acaso é curioso, mas também tenho andado a ver uns aquários.... Estou indeciso entre o aquatlantis ambience 120 ou ciano aqualife 200 original. Ambos parecem muito bons mas gostava de uma opinião..... Cumps, Dany Citar
amns.24 Publicado: Dezembro 17, 2012 Autor Publicado: Dezembro 17, 2012 NRE Aqui já estamos a falar de 2 boas marcas , nada de chineses que é o que não vale mesmo nada. Pela experiencia que tenho os aquatlantis são muito bons , são é pro norma um pouco caros , mas esta promoção que falei é muito boa . Citar
Recommended Posts