rlopess Publicado Dezembro 11, 2012 Share Publicado Dezembro 11, 2012 boas. tenho um aquário de 100 litros ainda nao montei nada queria ajuda. o que tenho em mente é fazer meio plantado, a minha ideia era fazer metade do aquario com um tapete , talvez de uma planta qe é cuba, e depois meter um tronco ou raiz com algumas pedras, queria saber a opinao de pessoal mais experiente para saber o que devo comprar e como devo fazer para ter um bom tapete obrigado crumps Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Higor Eduardo Publicado: Dezembro 11, 2012 Share Publicado: Dezembro 11, 2012 Bem vindo rlopess! boa sorte no seu "meio plantado", vou deixar as dicas do carpete para os mais experientes! abraços. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
luizinho069 Publicado: Dezembro 11, 2012 Share Publicado: Dezembro 11, 2012 Para fazeres um tapete podes pôr musgo de java! Cuidado com as pedras que pões, não podem ser calcárias. Citar http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=205972 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
rlopess Publicado: Dezembro 11, 2012 Autor Share Publicado: Dezembro 11, 2012 Para fazeres um tapete podes pôr musgo de java! Cuidado com as pedras que pões, não podem ser calcárias. nao gosto do tapete que esse musgo faz, parece algas, ainda nao sei bem qe pedras vou por mas vou tentar arranjar xisto Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
luizinho069 Publicado: Dezembro 12, 2012 Share Publicado: Dezembro 12, 2012 Ainda não deves ter visto um tapete de musgo de java ao vivo! Quando vires mudas de ideias mas ok... Tem cuidado para não arranjares pedras com zonas muito cortantes. Citar http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=205972 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts