cos177 Publicado Dezembro 11, 2012 Publicado Dezembro 11, 2012 Bom dia a todos, Criei este novo tópico para falarmos sobre a espécie Myxocyprinus Asiaticus, que ainda não foi muito referenciada neste forum! Em muitas lojas esta espécie é oferecida como sendo para aquários de água quente, no entanto esta não é uma espécie adequada para aquários, mas sim para lagos, pois poderá crescer até atingir 60cm e pesar cerca de 35Kg... Esta espécie é originária do rio Yangtze na Ásia e alimenta-se no solo do lago, comendo principalmente algas e detritos como p.ex. restos de plantas . Esta espécie resiste ao inverno do nosso país. Fico aguardar os vossos comentários! Cos177 O meu lago - Mein Teich - My pond
marco_nsa Publicado: Janeiro 4, 2013 Publicado: Janeiro 4, 2013 Onde é que se pode encontrar esta espécie à venda?
tmaster Publicado: Janeiro 6, 2013 Publicado: Janeiro 6, 2013 Realmente é uma espécie bonita para lago. mas nunca a tinha visto a venda ou em qualquer parte. Vivendo e aprendendo clicar aqui para ver:O meu lago/tópico
cos177 Publicado: Janeiro 16, 2013 Autor Publicado: Janeiro 16, 2013 Onde é que se pode encontrar esta espécie à venda? Encontras na Jardiland na Maia (Porto). Cada um custa à volta de 18€ O meu lago - Mein Teich - My pond
Recommended Posts