David.Cristiano Publicado Dezembro 10, 2012 Publicado Dezembro 10, 2012 Boas, eu tenho um aquário de 100cm e nele tenho mais ou menos uns 30 guppys, também tenho 12 Neon Negro, 12 Neon Rosa, 12 Rásbora Arlequim e 3 Limpa-Fundos. estava em pensar adquirir uns camarões e tambem uns 3 discus pequenos e 3 escalares pequenos, mas não sei se vai dar bom resultado, gostava de saber. Cumprimentos.
Célia Moura Publicado: Dezembro 12, 2012 Publicado: Dezembro 12, 2012 Bom dia! Pela minha pouca experiencia e pela regra de 1 litro por cada 1cm de peixe em adulto esse aquário é bom para o que tens, não punha mais nada. Cada escalar e disco em adulto precisa de 20 litros por peixe o que dava logo 60 litros. Por outro lado quando crescem os escalares vão fazer a vida negra aos guppies e aos neons... Cump.
alfapa Publicado: Dezembro 12, 2012 Publicado: Dezembro 12, 2012 Escalares e Discos com camarões dá mariscada! A seguir guppies pequenos passam rapidamente a comida viva. É uma questão de escolha. Ou queres muitos guppies ou queres escalares gordos. Quanto aos camarões... esses nem precisam de cerveja a acompanhar... PauloA
maseumaseu Publicado: Dezembro 13, 2012 Publicado: Dezembro 13, 2012 ... podes colocar camarões. Agora discus e escalares, só se forem sozinhos! "Enquanto o poço não seca, não sabemos dar valor à água." Thomas Fuller
Recommended Posts