goncalo.zamith Publicado Dezembro 8, 2012 Publicado Dezembro 8, 2012 Boa tarde. Alguém sabe o que isto é? Estava no filtre bag. http://www.youtube.com/watch?v=kf6YpVxeOYo
Hugo Costa Coelho Publicado: Dezembro 8, 2012 Publicado: Dezembro 8, 2012 ola pelo video e sem duvida um nudibranquio parece e ser dos menos maus Tenta fazer um pesquisa por aplysia
goncalo.zamith Publicado: Dezembro 9, 2012 Autor Publicado: Dezembro 9, 2012 Parece que encontrei... dendrodoris albopurpurea Será?
Hugo Costa Coelho Publicado: Dezembro 9, 2012 Publicado: Dezembro 9, 2012 Sera uma hipótese, ninguém melhor que o dono para fazer bem a identificação De qualquer forma cuidado alguns nudibrânquios comem o que não devem dentro dos nossos reefs
cjorgene Publicado: Dezembro 9, 2012 Publicado: Dezembro 9, 2012 Olá Gonçalo È um " Pericelis.Sp. Em tempos não ganhava para Nassários e Cerinthyos até que descobri um pimpão como esse a banquetear-se com um cerite...posteriormente catei mais 4. Posto isto...acaba o mais depressa que puderes com ele e depois de 3 ou 4 horas das luzes apagadas (por vezes andam nos vidros) procura por eles com uma lanterna...gostam também de ficar por baixo das rochas assentes no areão. Um abraço Jorge Neves
goncalo.zamith Publicado: Dezembro 10, 2012 Autor Publicado: Dezembro 10, 2012 Boas. É esse mesmo sem dúvida. Só não sei como terá entrado no sistema nem há quanto tempo lá estaria... A verdade é que dois dos meus turbos gigantes se forame talvez tenha sido ele o responsável... Vou a caça!!! Obrigadão Hugo e Jorge!
goncalo.zamith Publicado: Dezembro 10, 2012 Autor Publicado: Dezembro 10, 2012 Lembrei-me agora que tinha uma lima scabra que de repente...KO Pode ter sido a responsável. ai ao castigo...
Quo Publicado: Dezembro 11, 2012 Publicado: Dezembro 11, 2012 Sera uma hipótese, ninguém melhor que o dono para fazer bem a identificação De qualquer forma cuidado alguns nudibrânquios comem o que não devem dentro dos nossos reefs nudibranquios e vermes são seres muito diferentes, tão diferentes como um cão é de uma aranha. 1 1
Recommended Posts