Nuno Fernando Publicado Dezembro 8, 2012 Publicado Dezembro 8, 2012 Boas. Alguém me pode dar umas dicas de como montar um conta bolhas num sistema TMC? A saída do ar está na horizontal e eu queria virá-lo para cima para levar o conta bolhas. Já tentei rodá-lo com uma chave, mas está tão apertado que não roda e tenho receio de partir alguma coisa. Sugestões? Deixo uma foto do sistema, do conta bolhas e outra de como queria que ficasse. Citar
Nuno Fernando Publicado: Dezembro 8, 2012 Autor Publicado: Dezembro 8, 2012 Não sei porquê não aparece a foto do sistema, mas vou tentar agora. Citar
José Prada Publicado: Dezembro 9, 2012 Publicado: Dezembro 9, 2012 Boas, Eu tenho um sistema desses e, por causa desse problema, optei por comprar a outra versão desse teu conta-bolhas, de forma a ficar no tubo e não no regulador. Não me parece que seja muito conveniente andar a rodar a saida do CO2 para cima. Cumps. Citar Cumps. José Prada aka Micro-Chip
Nuno Fernando Publicado: Dezembro 15, 2012 Autor Publicado: Dezembro 15, 2012 Está resolvido o problema. Um amigo levou o sistema a um torno e conseguiu rodar a peça. Aquilo não é fácil porque tem cola, depois com teflon ficou novamente impecável e sem fugas. Já está a funcionar. Citar
Tiago Martins Publicado: Dezembro 16, 2012 Publicado: Dezembro 16, 2012 Boas. tenho ideia que já li aqui em algum lado que não se devia usar teflon. Citar
Nuno Fernando Publicado: Dezembro 29, 2012 Autor Publicado: Dezembro 29, 2012 Isso não era bom... até agora não houve problemas. Citar
Recommended Posts