Mega Publicado Dezembro 7, 2012 Publicado Dezembro 7, 2012 (editado) Muito boa tarde a todos. Apesar de já viver este hobby há vários anos, só agora resolvi criar um tópico para mostrar a minha nova montagem com Discus. A minha antiga montagem foi um biótopo amazónico, no entanto passados dois anos resolvi desmontar tudo devido à quantidade de poeira largada pelo substrato da ADA Amazónia II. Deixando o passado para trás aqui vai o Setup: SETUP : Aquário : Aquatlantis Evasion 490L150X50X65Iluminação: 4X40W -T8Filtragem: 2X Filtros externos Eheim (Professional II e Professional III) Desnitrificador: Aquamedic 1000Termostato: 1X 300W Eheim Jager Aquecedor de fundo: RenaSubstrato fértil:Sera Floradepot, JBL Aquabasis plus, Humus de minhoca tratado e sulfato de ferro.Areão: Areia de sílica dos filtros de piscina TPA's: Automático dia sim dia não 6L Aqui vão algumas fotos do processo de montagem: Aquário depois de desmontado já com o aquecedor de fundo Humus de minhoca tratado Húmus de minhoca + sulfato de ferro Húmus de minhoca + sulfato de ferro + Sera floradepotr + JBL Aquabasis Plus E o resultado final é este A qualidade das fotos é bastante má, foi tirado com o telemovel. Assim que tiver mais tempo tiro com a máquina. Espero que gostem e comentem Cumps Filipe Valente Editado Dezembro 7, 2012 por Mega
Leonardo Gonçalves 86 Publicado: Dezembro 7, 2012 Publicado: Dezembro 7, 2012 Boas Filipe Fartas-te do outro setup? Agora faltam aí uma plantinhas... onde andam esses peixes gato? Continua...força nisso! Abraço
Mega Publicado: Dezembro 8, 2012 Autor Publicado: Dezembro 8, 2012 (editado) Tudo bem Leonardo, É verdade, o antigo setup já me estava a consumir a paciência com tanta poeira em suspensão. Nunca mais me ponho naquele tipo de substrato. Estou a adquirir mais plantas, mas quero criar um Layout clean. Os gatos estão para venda, quero peixes de fundo mais pequenos. E o teu aqua como está? Abraço Editado Dezembro 8, 2012 por Mega
João Cunha Publicado: Dezembro 20, 2012 Publicado: Dezembro 20, 2012 Ola! Não te esqueças de mais umas fotos.... O aqua está fixe mas a foto não deixa passar com toda a certeza a sua beleza ao vivo. Os peixe-gatos não são mesmo muito aconselhaveis ai pelo tamanho e por serem predadores sobretudo quando maiores. Abraço e vai atualizando O meu aqua.... " O Meu Mini Americano..!! " http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=197473&pid=1157707&st=125entry1157707 Comentem....
Recommended Posts