rafhpt Publicado Dezembro 6, 2012 Publicado Dezembro 6, 2012 Boas pessoal, É o seguinte eu ja tenho um aquario a algum tempo, mas o aquario tem ganhado "verdete" nos vidros, cada vez mais mesmo limpando. O que devo fazer aquele "verdete" não quer sair e cada vez espalha-se mais pelo vidro. Aguardo resposta, Obrigado Citar
gmmartins Publicado: Dezembro 6, 2012 Publicado: Dezembro 6, 2012 Olá, Convém ler as regras antes de iniciar um tópico. Facilita a vida a toda a gente. Abraço GM Citar Gustavo Martins My nano Litopótamus
rafhpt Publicado: Dezembro 7, 2012 Autor Publicado: Dezembro 7, 2012 Data de montagem: não seiDimensões: 80cm (comp.) x 40cm (altura) x 30cm (largura) (96 litros) neste momento deve ter 80 e tal litrosIluminação: uma calha de 18 watts (ja veio com o aquario)Substracto Tipo/Quantidade: ja nao seiAquecimento: 100 wPeixes: 7 neonsPlantas: Nenhumas (só tenho um tronco a meio do aquario)Manutenção: troco a agua 1 vez por semana Já me podem ajudar? Citar
Nef Publicado: Dezembro 7, 2012 Publicado: Dezembro 7, 2012 Este site é muito bom para identificar o tipo de alga que tens e como te livrares delas: http://www.theplantedtank.co.uk/algae.htm Citar
gmmartins Publicado: Dezembro 7, 2012 Publicado: Dezembro 7, 2012 Viva, sim é mais fácil. A resposta é fácil. Tens que comprar um filtro. E também não convém que o aquário apanhe luz directa do sol (não sei se é o caso). Abraço GM Citar Gustavo Martins My nano Litopótamus
rafhpt Publicado: Dezembro 8, 2012 Autor Publicado: Dezembro 8, 2012 Boas, Eu filtro tenho, esqueci-me de dizer. Tem uma pequena janela perto do aquário mas não bate muito sol. Já me disseram que era por causa de nao ter plantas, é verdade? Citar
rafhpt Publicado: Dezembro 10, 2012 Autor Publicado: Dezembro 10, 2012 aguardo resposta, Obrigado Citar
Recommended Posts