Gonthy Publicado Dezembro 6, 2012 Publicado Dezembro 6, 2012 Boa noite, mais uma vez não percebo porque me apagam o meu tópico das vendas, penso que não tenho nada de incorrecto la, queria uma explicação para tal sucedido cumprimentos Gonçalo Afonso Feedback
Paulo Lisboa Publicado: Dezembro 6, 2012 Publicado: Dezembro 6, 2012 Pergunta: quanto tempo passou desde que colocaste o teu tópico de vendas anterior? Projectos antigos: Bateria 4 Aquários - Office Nano Wannabe - Rumo ao Sul(awesi) - RESET (180 litros) - Quiet Zone - Nano Reds
Gonthy Publicado: Dezembro 7, 2012 Autor Publicado: Dezembro 7, 2012 o meu ultimo tópico nas vendas foi posto no dia 11 de novembro ja passaram mais de 7 dias concerteza. Gonçalo Afonso Feedback
Hugo R. Silva Publicado: Dezembro 7, 2012 Publicado: Dezembro 7, 2012 Olá Os tópicos não estavam de acordo com as regras, faltavam as quantidades. Artigo 5 - Escalares Juvenis com 2/3cm, pai Koi e mae Zebra véu Cumps HRS Alguns dos meus aquários (shrimps)
Gonthy Publicado: Dezembro 7, 2012 Autor Publicado: Dezembro 7, 2012 Nem eu sei quantos são, nunca os contem. Devo ter mais de 100 Gonçalo Afonso Feedback
Hugo R. Silva Publicado: Dezembro 12, 2012 Publicado: Dezembro 12, 2012 Dás um valor aproximado tendo em conta a quantidade que achas que tens e a quantidade que desejas vender. Alguns dos meus aquários (shrimps)
Recommended Posts
Arquivado
Este tópico está arquivado por ser já antigo. Para falar sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.