rodas_turtle Publicado Dezembro 6, 2012 Publicado Dezembro 6, 2012 boas noites eu fui agr ver os meus bettas e reparei que tinha uma betta (femea) e reparei que ela tinha um olho inchado. alguem me pode dizer o que possa ser e dizer como tratar? obrigado
Bruno_Cruz Publicado: Dezembro 6, 2012 Publicado: Dezembro 6, 2012 pode ser da qualidade da aqua ou ferido
dg12 Publicado: Dezembro 6, 2012 Publicado: Dezembro 6, 2012 Boas, tens que postar uma foto para vermos melhor. Mas mais provável é que tenha havido bulha no teu aquário, e isso tenha sido a consequência... cumps
Ricardo Carvalho Publicado: Dezembro 6, 2012 Publicado: Dezembro 6, 2012 Olhos inchados/inflamados(pop-eye):Causa: origem bacteriana, causada por más condições da água.Sintomas: olhos inchados começam a sair das órbitas e frequentemente desenvolvem um anel branco em torno dela.Tratamento: Trocas de 50% de água durante os dias seguintes e um bom anti-bacteriano. Adicionar um pouco de sal na água (1g por L) . @http://www.bettaportugal.com/index.php
dg12 Publicado: Dezembro 7, 2012 Publicado: Dezembro 7, 2012 Boas a todos, Era o que eu suspeitava também em 1º lugar. Se for este caso já havias era de ter feito TPA's :/ Compra um bom anti-bacteriano nalguma loja ai perto e vai dizendo o progresso! cumps, David
Recommended Posts