Shallow_man Publicado Março 21, 2005 Publicado Março 21, 2005 Já andei á procura no site da tropika mas haviam algumas lá semelhantes mas pelo tamanho das fotos de lá não dava para ver de qual especime se tratava. De notar que a partir do caule, nas junções onde nascem as folhas novas, estão a crescer as raizes, e crescem a olhos vistos :D :D Gostava tambem que me dissessem uns sites com varias imagens de plantas para coisas destas não acontecerem no futuro :D Cumps... Procuro pessoal do Sotavento algarvio para troca de material de aquariofilia
sergioveterano Publicado: Março 21, 2005 Publicado: Março 21, 2005 Olá, parece-me uma Alternanthera sp. em forma emersa
Shallow_man Publicado: Março 21, 2005 Autor Publicado: Março 21, 2005 Ya, p'lo menos foi o que me pareceu na incursão ao site da Tropica. Aqui fica o link: http://www.tropica.dk/productcard_1_popup....023B&mode=close Tkz pla rapida resposta, bons plantados 'pa todos Procuro pessoal do Sotavento algarvio para troca de material de aquariofilia
Luís D. Publicado: Março 22, 2005 Publicado: Março 22, 2005 Quase de certeza que é, eu tenho uma e ao principio também tinha esse aspecto, contudo as folhas novas sairam ligeiramente diferentes. ~*~ Green Shark ~*~ Finalmente, de volta a este maravilhoso mundo...
Recommended Posts