magaguida Publicado Dezembro 4, 2012 Publicado Dezembro 4, 2012 Nao encontrei nenhum topico com minha duvida, dmbora tenha encontrado um mas de 2008. Caso me esteja repetir peço desculpa. Instalei o filtro externo Boyu-E5, enxi de agua e facilmente a agua filtrada entrou no aqua pela mangueira tipo "chuveiro", contudo nao estou conseguir com q haja pressao suficiente para filtro puxar agua do aqua. Tem d se esperar mais tempo? Ha qlguma tecnica? Alguem ja teve/tem filtro parecido que me possa ajudar! As inatrucoes nincluidas nao ajudam... Obrigada Citar
Jorge N. Ferreira Publicado: Dezembro 4, 2012 Publicado: Dezembro 4, 2012 Tens o filtro ao nível do aquário? Citar The Skinny -- The Mini-Tank -- The River
José Prada Publicado: Dezembro 4, 2012 Publicado: Dezembro 4, 2012 (editado) Não conheço esse filtro... não será um boyu ef-05? De qualquer forma, se é um filtro externo, experimenta encher todas as mangueiras de água (ferrar) antes de ligares o filtro. Cumps. Editado Dezembro 4, 2012 por Micro-Chip Citar Cumps. José Prada aka Micro-Chip
magaguida Publicado: Dezembro 4, 2012 Autor Publicado: Dezembro 4, 2012 - Jorge, ja o tive das duas formas: no chao ao nivel da base do aqua e agarrado à aresta siperior. Nem de uma nem de outra funcionou... A mangueira "out" funciona bem, mas "in" nada... - desculpa é o EF-05, faltou-me o F! Agua a ferver em ambas? Mas nao sera do proprio filtro q n tem pressao suficiente? Citar
Jorge N. Ferreira Publicado: Dezembro 4, 2012 Publicado: Dezembro 4, 2012 Não é água a ferver LOLOL É para "ferrar" o sistema. Não tens as mangueiras ligadas ao contrário? Por acaso hoje montei um igual e não me deu problema nenhum... Citar The Skinny -- The Mini-Tank -- The River
magaguida Publicado: Dezembro 4, 2012 Autor Publicado: Dezembro 4, 2012 Desculpa a ignorancia do termo "ferrar" lol :D nao tao ao contrario nao... Da 1ª vez tavam mas depois trokei. A mangueira dos furinhos é no out e akela com uma especie de um cone com ranhuras é no in, certo? A agua sai... Mas n entra! Mas qd pus ao contrario a agua saiu pela das ranhuras... Logo entupida n ta! Citar
Jorge N. Ferreira Publicado: Dezembro 4, 2012 Publicado: Dezembro 4, 2012 Chupa a mangueira de saída de água até ficares com a tubagem toda cheia e depois liga o filtro. Citar The Skinny -- The Mini-Tank -- The River
magaguida Publicado: Dezembro 4, 2012 Autor Publicado: Dezembro 4, 2012 Ah, eu tou testar sem ceramicas e o carvao... Tera influencia?? Citar
Jorge N. Ferreira Publicado: Dezembro 4, 2012 Publicado: Dezembro 4, 2012 Não deverá ter. Eu comprei este: http://www.youtube.com/watch?v=ler-6xIVKlM Vê esse vídeo pode ser que te ajude. Citar The Skinny -- The Mini-Tank -- The River
Jorge N. Ferreira Publicado: Dezembro 4, 2012 Publicado: Dezembro 4, 2012 Citar The Skinny -- The Mini-Tank -- The River
magaguida Publicado: Dezembro 4, 2012 Autor Publicado: Dezembro 4, 2012 Obrigada aos dois! Vou ver os videos e checkar tudo de novo Citar
Jorge N. Ferreira Publicado: Dezembro 5, 2012 Publicado: Dezembro 5, 2012 Obrigada aos dois! Vou ver os videos e checkar tudo de novo Novidades? Citar The Skinny -- The Mini-Tank -- The River
Recommended Posts