NJP Publicado Março 21, 2005 Publicado Março 21, 2005 Boas, estava a pensar fazer uma calha de iluminação para o meu aqua de 200lt. gostava de qq coisa na casa dos 250W, lampadas HQI. Solicito a vossa ajuda, no sentido de me esclarecerem quais são os balastros para estas lampadas, preços e onde posso encrontra-los, (visto que no AKI nem sabem o que isso é) . Já agora se souberem de algum site onde possa aprefundar conhecimentos nesta àrea, agradeço... Citar
ruialexpedro Publicado: Março 21, 2005 Publicado: Março 21, 2005 Viva amigo, Acerca das HQi´s não te posso ajudar muito mas, se pensares em mudar de ideias para lampadas flurescentes, existe um site que me ajudou bastante a aprofudar os conhecimentos, o único problema é que deu-me um pouco de sono a ler espanol. http://www.iespana.es/aquagarden/ Costuma demorar um pouco abrir em site mas vais encontrar um tópico só de lampadas flourescentes. Já agora em relação às plantas; eu ligo-te amanhã à tarde. Citar Cumprimentos Rui Pedro 933797485 219524494 msn-ruipedroomni021@hotmail.com ruialexpedro@gmail.com
NJP Publicado: Março 22, 2005 Autor Publicado: Março 22, 2005 Obigado pela dica, mas estou mesmo a pensar em HQI, já viste o que é arranjar 250W em Flurescentes provavelmente seriam 7 lampadas. Quanto ás plantas, esta semana estou de férias, por isso é só dizeres qd é que ta dá jeito. Citar
Recommended Posts