Guimas Publicado Dezembro 3, 2012 Publicado Dezembro 3, 2012 Boa noite, Alguém me sabe responder quantos mL leva uma pulverização com o spray que o ELOS FASE 1 trás? Obrigado André GuimarãesVallisneria sp. 'Natans'
gmmartins Publicado: Dezembro 3, 2012 Publicado: Dezembro 3, 2012 Acho que é 1 mL. Abraço GM Gustavo Martins My nano Litopótamus
Guimas Publicado: Dezembro 3, 2012 Autor Publicado: Dezembro 3, 2012 Pois eu também acho lógico ser mas não encontro nada em lado nenhum que me diga isso... André GuimarãesVallisneria sp. 'Natans'
Luís Fortunato Publicado: Dezembro 3, 2012 Publicado: Dezembro 3, 2012 Hmm... E medir o volume? Não tens uma pipeta ou mesmo uma seringa, para avaliar isso? Cumprimentos Luís Fortunato Não respondo a dúvidas por MP... Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.
Guimas Publicado: Dezembro 3, 2012 Autor Publicado: Dezembro 3, 2012 Pois estou a ver que vou ter de fazer isso para ter a certeza! Cumprimentos André GuimarãesVallisneria sp. 'Natans'
gervas Publicado: Dezembro 3, 2012 Publicado: Dezembro 3, 2012 Sei-te afiançar pelo importador e representante da ELOS nacional que uma aplicação dos aplicadores do ELOS Fase 1 é um 1ml certo, o que te dá mais ou menos para 100l... Eu já medi dá aproximadamente +- 1ml, por vezes um pouco mais, por vezes um pouco menos... Mas se estás a usar Elos Fase 1, Fase 2 e K40 não te precisas de preocupar com exactidão... The Gardens of Kadesh 220l plantado(desmontado) The Big Dirty, 220L plantado- desmontado Die Gestalt der Pflanzen (aprox 100L brutos)
Guimas Publicado: Dezembro 4, 2012 Autor Publicado: Dezembro 4, 2012 Sei-te afiançar pelo importador e representante da ELOS nacional que uma aplicação dos aplicadores do ELOS Fase 1 é um 1ml certo, o que te dá mais ou menos para 100l... Eu já medi dá aproximadamente +- 1ml, por vezes um pouco mais, por vezes um pouco menos... Mas se estás a usar Elos Fase 1, Fase 2 e K40 não te precisas de preocupar com exactidão... Obrigado pela resposta. Porque dizes que se estou a usar com Fase 2 e K40 não tenho de me preocupar? Porque eles têm as contas feitas de forma a que mais um pouco ou menos não influencie muito? Cumps André GuimarãesVallisneria sp. 'Natans'
fabio j Publicado: Dezembro 4, 2012 Publicado: Dezembro 4, 2012 Aqui está uma informação muito útil pois eu uso estes fertilizantes e não sabia qual a quantidade de cada bombada do spray... [url="http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=193075"]......::::::Real Test:::::::......[/url][color=#ff0000][size=2][size=3]([/size]Desactivado)[/size][/color][url="http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=202493"]...:::The Green Plain:::...[/url]CumprimentosFábio Joaquim
Recommended Posts