Olorin Publicado Dezembro 3, 2012 Share Publicado Dezembro 3, 2012 Boas! Estou a começar a montar um aquario para tropheus e deparo-me com uma questão relativamente à iluminação. O aquario é de 120cm e eu tenho já uma calha de 100cm com apoios laterais. Ora, para este biótipo creio que não precisaria de mais iluminação, mas não sei como vou fazer para adaptar esta calha de 100 no aqua de 120, sendo que não quero suspender no tecto. Tinha pensado inclusivamente preencher a calha com luzes led para ficAr ainda mais eco. Obrigado desde já pelas vossas futuras sugestões! Cumps Citar Life is no more than a thin line dividing two eternities... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Olorin Publicado: Dezembro 7, 2012 Autor Share Publicado: Dezembro 7, 2012 Então pessoal? Ninguem tem sugestões? alguem conhece apoios laterais que permitam apoiar esta calha nas laterais do aquario de 120cm? Fica aqui uma foto da calha para ajudar: cumps Citar Life is no more than a thin line dividing two eternities... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
pedronb Publicado: Dezembro 14, 2012 Share Publicado: Dezembro 14, 2012 (editado) A melhor solução é mesmo venderes essa e comprares uma de 1.20m http://www.aquaeden-shop.net/AguaDoce/produto_view.php?id=687&pageNum_AquarioRS=0&idcat=5&cat=&subcat=&menu=6 Editado Dezembro 14, 2012 por pedronb Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts