nunocas Publicado Dezembro 2, 2012 Publicado Dezembro 2, 2012 Boa tarde Gostaria de saber qual é a melhor água engarrada para se usar nas tpa's, pelo que ouvi dizer é melhor usar água de nascente que água mineral, mas qual é a melhor? Cumps
João Paulo Ramos Publicado: Dezembro 3, 2012 Publicado: Dezembro 3, 2012 (editado) boas para mim a do pingo doce tem o ph mais regular. abraço joao paulo Editado Dezembro 3, 2012 por João Paulo Ramos
Pedro_Graça Publicado: Dezembro 3, 2012 Publicado: Dezembro 3, 2012 Tenho feito com água do Lidl. Mas com o medidor de TDS regista valores mais altos que a de água de Osmose. Osmose - 0.002 Água Lidl - 0.004 - 0.006 Mas o que interessa aqui é mesmo o nível de pH não qual quer uma quer outra não ultrapassa os 7.1 Uso água engarrafada mais quando quero fazer uma grande quantidade de água de uma vez. para fazer 20 - 30 litros faço com água de osmose.
tony85 Publicado: Dezembro 27, 2012 Publicado: Dezembro 27, 2012 As águas engarrafadas por norma têm níveis de ph muito baixos, é tudo de fontes a norte do país. Estranhamente a do pingo doce é das que têm os níveis mais neutros anda muito próximo de 7, é também a que vou usando.
nelsomsdias Publicado: Dezembro 27, 2012 Publicado: Dezembro 27, 2012 Tb tens agua de Monchique , e nao é norte A agua engarrafada tb tem coisas nada boas para um aquario , citando um lembro me dos silicatos , óptimo para as algas logo será que agua engarrafada é algo para substituir osmose ? Tenho duvidas
Recommended Posts