António Maria Palma Publicado Dezembro 1, 2012 Publicado Dezembro 1, 2012 Preciso de ajuda com reproduçao de Labidochromis caeruleus. Se alguem souber de algumas dicas diga-me por favor. Citar
omp Publicado: Dezembro 1, 2012 Publicado: Dezembro 1, 2012 Boas, desses tinha sempre as 6 femeas de boca, era tirar os filhotes da boca e passado um tempo já estava outra vez de boca, concelhos que te posso dar é quais espeçies tens no mesmo aquario ? anda sempre stressados ou calmos?mudas muitas vezes a agua?como está a temperatura? como é o racio? tudo isto tem muita influençia. Cumprimentos Citar
António Maria Palma Publicado: Dezembro 17, 2012 Autor Publicado: Dezembro 17, 2012 Boas, desses tinha sempre as 6 femeas de boca, era tirar os filhotes da boca e passado um tempo já estava outra vez de boca, concelhos que te posso dar é quais espeçies tens no mesmo aquario ? anda sempre stressados ou calmos?mudas muitas vezes a agua?como está a temperatura? como é o racio? tudo isto tem muita influençia. Cumprimentos Tenho um casal labidochromis caeruleus e uma fêmea aulonocara,sao calmos o macho e que as vezes abana a cauda contra ela, nao mudo agua porque o aquario esta sempre limpo,esta a 28º,racio??? Citar
omp Publicado: Dezembro 17, 2012 Publicado: Dezembro 17, 2012 Um casal é pouco, tens que ter mais, depois a agua não se muda por estar limpa ou suja se fizeres testes á agua vais ver que alguma coisa não está bem Citar
António Maria Palma Publicado: Dezembro 18, 2012 Autor Publicado: Dezembro 18, 2012 eu ja fiz o ph esta bom Citar
António Maria Palma Publicado: Janeiro 1, 2013 Autor Publicado: Janeiro 1, 2013 Nao tenho a certeza se ela esta de boca mas elaparece que tem um "queixo" e nem abre a boca para comer. O que será esta mesmo de boca? Citar
kabral Publicado: Janeiro 2, 2013 Publicado: Janeiro 2, 2013 sim talvez esteja de boca, no meu aquario tenho um casal dessa especie e estiveram juntos cerca de 4 meses antes de reproduzirem. as mudas parciais de agua sao muito importantes para esses peixes, para todos, acho que devias começar a faze-las. Citar
Recommended Posts