Recommended Posts

Publicado:

Boas, desses tinha sempre as 6 femeas de boca, era tirar os filhotes da boca e passado um tempo já estava outra vez de boca, concelhos que te posso dar é quais espeçies tens no mesmo aquario ? anda sempre stressados ou calmos?mudas muitas vezes a agua?como está a temperatura? como é o racio? tudo isto tem muita influençia.

Cumprimentos

• 3 semanas depois...
Publicado:

Boas, desses tinha sempre as 6 femeas de boca, era tirar os filhotes da boca e passado um tempo já estava outra vez de boca, concelhos que te posso dar é quais espeçies tens no mesmo aquario ? anda sempre stressados ou calmos?mudas muitas vezes a agua?como está a temperatura? como é o racio? tudo isto tem muita influençia.

Cumprimentos

Tenho um casal labidochromis caeruleus e uma fêmea aulonocara,sao calmos o macho e que as vezes abana a cauda contra ela, nao mudo agua porque o aquario esta sempre limpo,esta a 28º,racio???

Publicado:

Um casal é pouco, tens que ter mais, depois a agua não se muda por estar limpa ou suja se fizeres testes á agua vais ver que alguma coisa não está bem

• 2 semanas depois...
Publicado:

sim talvez esteja de boca, no meu aquario tenho um casal dessa especie e estiveram juntos cerca de 4 meses antes de reproduzirem.

as mudas parciais de agua sao muito importantes para esses peixes, para todos, acho que devias começar a faze-las.

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!