FuraTD Publicado Dezembro 1, 2012 Publicado Dezembro 1, 2012 (editado) Boas pessoal, então como vai isso?! :D Setup: Data de Montagem: 30/10/2012 Dimensões: 100Cx30Lx35A (105l) Filtragem: JBL e701 Aquecimento: Tetra 200W Iluminação: 4x18W (calha DIY) ligada 8h por dia CO2: Garrafa de 2Kg com redutor de pressão de 1 manómetro, válvula de agulha, difusor plástico Substracto: Humus de Minhoca Bagacina Preta Hardscape: Basalto Fertilização: Tropica Plant Nutrition + ~1 ml por dia Flora: Cabomba As restante nao me recordo do nome Fauna: Guppy's Platy's Molly's Apisto's Ramirezi "German Blue" Depois de montar: Umas fotos gerais depois da TPA de domingo passado. Deixo tambem aqui umas fotos dos mais recentes membros. Casal de apisto's. Estes mal os vejo estao sempre escondidos entre a vesgestaçao. Ramirezi's. Video Editado Dezembro 1, 2012 por FuraTD Citar Cumprimentos
helio.salgueiro Publicado: Dezembro 8, 2012 Publicado: Dezembro 8, 2012 Epá! Tenho andado afastado daqui, bons olhos vejam o teu aqua, muito bom! como te estas a safar com o humus? Citar
FuraTD Publicado: Dezembro 9, 2012 Autor Publicado: Dezembro 9, 2012 Epá! Tenho andado afastado daqui, bons olhos vejam o teu aqua, muito bom! como te estas a safar com o humus? Realmente o humus faz diferença, mas agora fertilizo com uma coisa chamada TCH+ :D Novidades: Fiz uma TPA podei as plantas e comecei a fertilizar com TCH+. A HZ esta a deitar se e a enxer todo aquela zona do aqua A lilaeopsis brasiliensis desmanchei os montes e espalhei pela frente do lado direito a ver se faz um tapete... A staghorn estava muito grande e dei uma pequena ajuda ao sistema a livrar se dela, arranquei todas as que consegui. A BBA continua na mesma :S Os ramos ainda estao a espera do musgo, e aceito sugestoes para plantas para colocar do lado direto do aqua? Citar Cumprimentos
Recommended Posts