NunoSilva512 Publicado Dezembro 1, 2012 Publicado Dezembro 1, 2012 Alguém me sabe dizer qual é a melhor marca de aquários ? Citar
potav Publicado: Dezembro 1, 2012 Publicado: Dezembro 1, 2012 Amigo, tenho um Aquatlantis e estou muito satisfeito com ele. Os acabamentos são muito bons, a construção é muito cuidada em termos de estanquicidade, espessura adequada do vidro e travamento das chapas de vidro. Recomendo. Boa sorte na escolha. Citar
NunoSilva512 Publicado: Dezembro 1, 2012 Autor Publicado: Dezembro 1, 2012 O meu irmão tem um aquatlantis de 55 litros e até é bom Citar
pmpg98 Publicado: Dezembro 1, 2012 Publicado: Dezembro 1, 2012 Eu mandei fazer todos os meus aquários e penso que é a melhor opção... Não estou a ver nenhuma marca a fazer melhor que isso. Medidas que queres, espessura do vidro à tua escolha, filtragem e iluminação à medida da tua bolsa... O seja efectivamente um aquario à tua medida, acho que deve ser como os fatos, pronto a vestir ou feito à medida... Cumprimentos, Pedro Citar
A. Ferreira Publicado: Dezembro 1, 2012 Publicado: Dezembro 1, 2012 Lol, No pronto a vestir o fato costuma ser mais barato do que feito à medida, nos aquários, normalmente, é ao contrário. Melhores marcas, na minha opinião Ada/Elos. Abraço, Citar António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão
pmpg98 Publicado: Dezembro 1, 2012 Publicado: Dezembro 1, 2012 pois amigo António eu também ia colocar essa observação e depois pensei que feito à medida vai gastar um pouco aquilo que comprar ou seja pode ser muito mais caro que um de marca ou mais barato. Tudo vai depender da luz e da filtragem escolhidas. Mas o importante é que podes decidir por ti mesmo o que pretendes fazer e escolher a luz e filtro que melhor se adequam, num pacote essa decisão já foi tomada por ti... e geralmente depois trocas a biobox e alteras a luz para se adequar ao que pretendes. Ou seja acho que não vais encontrar muitas opiniões a favor do pronto-a-vestir mas posso estar enganado Pedro Citar
NunoSilva512 Publicado: Dezembro 1, 2012 Autor Publicado: Dezembro 1, 2012 Eu queria comprar um aquário de 35/40 litros , qual aquário me recomendam ? Citar
gmmartins Publicado: Dezembro 1, 2012 Publicado: Dezembro 1, 2012 (editado) Para mim os melhores são ADA (silicone, vidro, etc.). Mas são caros. A Sclare também tem bons aquas... Abraço GM Editado Dezembro 1, 2012 por gmmartins Citar Gustavo Martins My nano Litopótamus
fabio j Publicado: Dezembro 2, 2012 Publicado: Dezembro 2, 2012 Na minha opinião penso que o melhor mesmo é mandares fazer um à tua medida, é bem melhor e mais barato... Todos os aquários que tenho foram feitos assim e foram feitos pela Scalare (boa qualidade e preço). Citar [url="http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=193075"]......::::::Real Test:::::::......[/url][color=#ff0000][size=2][size=3]([/size]Desactivado)[/size][/color][url="http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=202493"]...:::The Green Plain:::...[/url]CumprimentosFábio Joaquim
alfapa Publicado: Dezembro 2, 2012 Publicado: Dezembro 2, 2012 Eu fora das marcas, aposto na Scalare, profissonalismo, qualidade e um preço razoável. (e se lá fores pode ser que tenham um usado [em exposição ou coisa parecida] a nice price mas como novo) PauloA Citar
Recommended Posts