1º Aquario 60 L


ZiZeN81

Recommended Posts

É 1 caso a pensar ate pq são peixes interessantes, mas que pensar no que fica melhor num aquario e no seu proposito...Se é para reproduzir e ficares cm o aquario sobrelotado ou se é para adicionares peixes numa prespectiva de dares beleza e chegar algo proximo do habitat natural.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Replies 54
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

AquaMysterio

 

Concordo contigo os Otos são peixes muito bonito e fazem 1 trabalho muito eficiente num aquario, é sem duvida uma boa escolha mas estou mais virado para as Corydoras.

Talvez para a proxima semana ponha 4 ou 5 para dar mais vida ao meu aquario.

A nivel do plantado não vou adicionar mais nada visto o meu plantado estar a crescer a olhos vistos.

 

Pessoal

Deem o vosso feedback ao meu aquario seja critico ou construtivo so assim se consegue evoluir.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

AquaMysterio

 

Neste momento não preciso de otos pois não tenho algas e esse tipo de peixes muitas vezes so fazem sentido quando o aquario tem algas e as pedras repletas de algas.

Como te disse as corydoras fazem mais sentido nesta altura visto precisar de trabalhadores no fundo do aquario e não nos vidros e pedras, para as pedras / vidro tenho os caracois

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.