ruip.vieira Publicado Novembro 27, 2012 Publicado Novembro 27, 2012 Boas pessoal, comprei 3 filtros a relativamente pouco tempo numa loja on line mas estou com um problema pois acho que os filtros deveriam circular agua e a unica coisa que vejo e ar a sair, tenho uma eheim 200 ligada aos 3, os filtros em questao sao os seguintes: Citar
pp44 Publicado: Novembro 27, 2012 Publicado: Novembro 27, 2012 Tens a saída muito acima do nível da água? Onde compraste se não for indiscrição? XD Citar Aquário 18 Lts CamarõesDIY - Aquário 35 Lts com Cubos da VodafoneAquário com 6 Cubos da Vodafone temporário para cometas.Aquário 6 Lts Red Cherries
ruip.vieira Publicado: Novembro 27, 2012 Autor Publicado: Novembro 27, 2012 Crystal red, nao ate pelo contrario tenho-o todo debaixo de agua como ja vi alguns Citar
José Prada Publicado: Novembro 27, 2012 Publicado: Novembro 27, 2012 Boas pessoal, comprei 3 filtros a relativamente pouco tempo numa loja on line mas estou com um problema pois acho que os filtros deveriam circular agua e a unica coisa que vejo e ar a sair É um filtro de ar... é normal que saia ar! A passagem do ar pelo interior é que faz um efeito de sucção que chupa a água através da esponja. Não conheço esse modelo em concreto, mas se estiver a funcionar bem, na saida do ar tb deve sair alguma água. Cumps. Citar Cumps. José Prada aka Micro-Chip
pmpg98 Publicado: Novembro 27, 2012 Publicado: Novembro 27, 2012 Boas, Eu tenho um desses a funcionar, a circulação que faz é pelo ar a sair pelo bocal... neste tipo de filtro a circulação que faz não é muito grande como é normal nos filtros de esponja... Estás a utilizar esses filtros em que tipo de aquario? tamanho, fauna, flora ? Cumps Pedro Citar
ruip.vieira Publicado: Novembro 27, 2012 Autor Publicado: Novembro 27, 2012 Em tres aquarios de 30 lt onde tenho camaroes, mais nomeadamente, crs, spongicolas, red rili e blue bee. Citar
pp44 Publicado: Novembro 28, 2012 Publicado: Novembro 28, 2012 É um filtro de ar... é normal que saia ar! A passagem do ar pelo interior é que faz um efeito de sucção que chupa a água através da esponja. Não conheço esse modelo em concreto, mas se estiver a funcionar bem, na saida do ar tb deve sair alguma água. Cumps. Como disse o Micro é normal que saia ar, só irás ver a sair água se a saída estiver acima do nível da água (não muito - 1 cm ou até menos se quiseres). caso contrário só irás ver o ar a ir em direcção à superfície. Puxa o mesmo um pouco para cima se conseguires, caso contrário não há problema nenhum só não vais é ver um chafariz a surgir no topo da água Cumps Citar Aquário 18 Lts CamarõesDIY - Aquário 35 Lts com Cubos da VodafoneAquário com 6 Cubos da Vodafone temporário para cometas.Aquário 6 Lts Red Cherries
Recommended Posts