Recommended Posts

Publicado

Boa tarde

Deixo aqui as imagens do meu futuro aquário de discus que espero possa vir actualizando a medida que for avançando com o projecto.

Após alguns dias com o meu projecto parado, domingo resolvi por mãos á obra e começar a bombar com o dito aquário biótopo de discus, mais vale tarde que nunca, por isso também não comecei muito cedo, mas durou até 2,30 da manha, ainda falta alguma coisa plantas, não muitas e claro os discus, mas vou deixar aqui os passos até ao setup final, aceito sugestões, e as vossas opiniões são bem-vindas.

Abraço

Jorge

Aquário

1000*40*60 240 Litros

Substrato Areia de rio. e Areia Branca Max mate

Troncos de Oliveira

Folhas de Plátano

Temperatura 29 Cº

Filtros por enquanto tetratec ex700 e um interno tetra IN 400

Fauna e flora por enquanto nada

Setup Inicial

DSCF8247.jpg

DSCF8250.jpg

DSCF8255.jpg

Setup Actual

DSCF8267.jpg

DSCF8291.jpg

DSCF8298.jpg

Cumprimentos

Jorge

Cumprimentos

Jorge

http://jgdiscus.blogspot.pt/

Publicado: (editado)

boas

esta engraçado mas esses galhos finos nao sao nada boa ideia para discus

Editado por j-santos

abraços

joao santos

Publicado: (editado)

Boas,

A ideia deste género de montagem acho 5*, a patroa é que não deixa se não na próxima montagem era algo do género que fazia.

Mas partilho a opinião do membro Santos, essa madeira não será a mais indicada, não pela espécie da mesma, mas por causa das pontas dos galhos. Deverias ter utilizado troncos ou a raiz.

cumpr.

Sérgio vale

Editado por vale
Publicado:

Boas

Pessoal a coisa ainda não está pronta, mas as vossas sugestões são sempre bem vindas, achei estes ramos bastante interessantes para montar o layout que na altura nem pensei nos discus de qualquer maneira vou tentar rectificar algumas pontas mais afiadas.

Cumprimentos

Jorge

Cumprimentos

Jorge

http://jgdiscus.blogspot.pt/

• 4 semanas depois...