vgoncalves Publicado Novembro 24, 2012 Publicado Novembro 24, 2012 Olá, precisava de ajuda a identificar estes peixes gato: Disseram-me na loja que são bons a comer algas e não incomodam os outros peixes. Comprei-os porque começaram a aparecer umas algas pequenas tipo fios de cabelo (ver acima), pensei que fosse luz a mais e já deixei 3 dias sem ligar a luz, mas as algas não desapareceram decidi passar por uma loja e perguntar por uns peixes que me ajudassem... Obrigado desde já.
Axebitten Publicado: Novembro 24, 2012 Publicado: Novembro 24, 2012 Parece-me um Gyrinocheilus aymonieri albino (comedor de algas chines). Cumprimentos João Vaz. Infografia de camarões em construção Área de Feedback
David EC Costa Publicado: Novembro 24, 2012 Publicado: Novembro 24, 2012 (editado) boas sim,é um comedor de algas chines dourado. eles crescem bastante e só costumam incomodar os discus. Editado Novembro 24, 2012 por demanuel Abraço , David CostaBateria de Invertebrados ( 8 Aquários de Camarões ) Nano Reef ( Salgado )
vgoncalves Publicado: Novembro 24, 2012 Autor Publicado: Novembro 24, 2012 Obrigado aos dois. Vou ver se acho a ficha detalhada deles...
Recommended Posts