cos177 Publicado Novembro 24, 2012 Publicado Novembro 24, 2012 Boa tarde, Alguém conhece esta espécie? É uma espécie fácil de manter? Onde posso comprar? Obrigado O meu lago - Mein Teich - My pond
Rodrigo Isaac Publicado: Novembro 24, 2012 Publicado: Novembro 24, 2012 É tão fácil de manter como as restantes corys acho que encontras na crystalred. River of the Stone Age (acabado) ____________________________________
PST Publicado: Novembro 24, 2012 Publicado: Novembro 24, 2012 São corys iguais às outras. Já tive duas. Se bem me lembro comprei-as na Aquaplante, em Benfica. "A vida é aquilo que acontece enquanto fazemos planos para o futuro" John Lennon
cos177 Publicado: Novembro 24, 2012 Autor Publicado: Novembro 24, 2012 São corys iguais às outras. Já tive duas. Se bem me lembro comprei-as na Aquaplante, em Benfica. Boa, tenho de passar por lá ver o q há de novo! Obg! O meu lago - Mein Teich - My pond
Rodrigo Isaac Publicado: Novembro 24, 2012 Publicado: Novembro 24, 2012 Exprimente ir a sua loja habitual e perguntar se conseguem arranjar. River of the Stone Age (acabado) ____________________________________
Recommended Posts