dark_hypnox Publicado Novembro 22, 2012 Publicado Novembro 22, 2012 Boas pessoaç gostaria de saber se este ramirezi é macho ou femea, se não der para entender pela qualidade das fotos eu tento tirar outras, obrigado. The White Shore - Tanganyika The New Place - Comunitário UnderCircle - Completo
José Prada Publicado: Novembro 22, 2012 Publicado: Novembro 22, 2012 Pelas barbatanas, diria fêmea... mas pela barriga fico com dúvidas... pode ser um macho jovem. Cumps. 1 Cumps. José Prada aka Micro-Chip
RalpH Publicado: Janeiro 8, 2013 Publicado: Janeiro 8, 2013 (editado) Pelas barbatanas, diria fêmea... mas pela barriga fico com dúvidas... pode ser um macho jovem. Cumps. x2 Se ainda for jovem espera mais um tempo para as características se notarem melhor Editado Janeiro 8, 2013 por RalpH
Ric.Gomes Publicado: Janeiro 18, 2013 Publicado: Janeiro 18, 2013 Pelas barbatanas, diria fêmea... mas pela barriga fico com dúvidas... pode ser um macho jovem. Cumps. x3 A minha bateria de Ciclídeos Anões Visita: www.Facebook.com/GomezAquariofilia
Nasicus Publicado: Janeiro 19, 2013 Publicado: Janeiro 19, 2013 tambem me parece miuda, mas se for jovem...
dark_hypnox Publicado: Janeiro 21, 2013 Autor Publicado: Janeiro 21, 2013 Obrigado a todos, vou esperar entao mais um tempo. The White Shore - Tanganyika The New Place - Comunitário UnderCircle - Completo
pimenta Publicado: Janeiro 25, 2013 Publicado: Janeiro 25, 2013 Penso que seja macho o espigão preto na barbatana dorsal e maior que os outros... Pelo menos nas fotos parece Pimenta " A solução para a poluição é a diluição "
Bruno Oliveira Publicado: Fevereiro 22, 2013 Publicado: Fevereiro 22, 2013 Parece macho e um pouco mal alimentado (foto 2). Já sabes o que é? Se não coloca fotos mais recentes.
Hugo Leal Publicado: Fevereiro 26, 2013 Publicado: Fevereiro 26, 2013 Boa noite. Ramirezis elctric blue são muito enganadores, na loja de aquariofilia que frequento vi um com o 3º espigão da barbatana dorsal mais desenvolvido e com a barriga mesmo muito cor de rosa, falei com o dono e ele disse-me que os electric blue é uma estirpe resultante de manipulação da espécie natural, e como tal possui alterações genéticas que podem ter afectado o dimorfismo, com a agravante de a grande maioria dos elctric blue não consegue procriar de forma natural. Eu não tenho experiência com electric blue, o que te estou a transmitir é conhecimento do dono da loja e de alguma pesquisa, portanto é só mais uma opinião. Cumprimentos.
Recommended Posts