Recommended Posts

Publicado

Loja: Companhia das Pulgas

Morada:

Rua Dr.Luis Antonio Correia Nº50

Nogueiro

4710 Braga

 

Contactos:

»»Site: http://www.facebook....p?id=1507870298

»»Telefone: 910505096 / 964357525

 

Horário:

9-18h

Publicado:

Feedback desta loja só serão aceites utilizando o formulário abaixo. Todas as respostas a este tópico que não respeitem este formulário, são automaticamente removidos pela equipa de moderação sem aviso prévio.

 

Global loja:

- Atendimento:

- Aspecto geral (higiene, limpeza, arrumação):

- Impacto visual/layout da loja:

- Assistência pós-venda:

- Serviços complementares (serviço de entregas, manutenções ao domicílio, etc):

- Informação na loja e ao consumidor:

- Preços:

- Respeito pelos direitos dos animais (ver nota 1):

 

Água Doce:

- Fauna(Qualidade):

- Fauna (Variedade):

- Flora (Qualidade):

- Flora (Variedade):

- Equipamentos (Variedade):

- Alimentação e Acessórios (Variedade):

 

Água Salgada:

- Peixes (Qualidade):

- Peixes (Variedade):

- Corais (Qualidade):

- Corais (Variedade):

- Equipamentos (Variedade):

- Alimentação e Acessórios (Variedade):

 

Observações:

 

» Notas:

(1) Neste item deve avaliar se a loja cumpre com a lei e convenções dos direitos animais, nomeadamente: Tipo de aquários(globos); Ofensas a animais (peixes coloridos e tatuados); venda de espécies proíbidas e/ou ameaçadas; Volume dos aquários; etc.

(2) À frente de cada opção deve ser colocada a avaliação, sendo que a escala é: 1 "Muito Fraco" a 10 "Excelente". Se não tiver opinião sobre algum dos indicadores coloque apenas "-"

(3) O campo de observações, quando utilizado, deve resumir-se a comentários úteis sobre a avaliação da loja e que não tenham sido avaliados nos pontos anteriores.

(4) Não são permitidas quaisquer brincadeiras com a avaliação, pois este é um assunto sério! Não colocar smiles, não fazer piadas, não fazer comentários contrários à verdadeira opinião só para brincar...

Publicado:

Global loja:

- Atendimento: 7

- Aspecto geral (higiene, limpeza, arrumação): 7

- Impacto visual/layout da loja: 6

- Assistência pós-venda: -

- Serviços complementares (serviço de entregas, manutenções ao domicílio, etc): -

- Informação na loja e ao consumidor: 6

- Preços: 7

- Respeito pelos direitos dos animais (ver nota 1): 6 (alguns aquassuperpopulados)

 

Água Doce:

- Fauna(Qualidade): 7

- Fauna (Variedade): 5

- Flora (Qualidade): 7

- Flora (Variedade): 8

- Equipamentos (Variedade): 6

- Alimentação e Acessórios (Variedade): 6

 

Água Salgada:

- Peixes (Qualidade): -

- Peixes (Variedade): -

- Corais (Qualidade): -

- Corais (Variedade): -

- Equipamentos (Variedade): -

- Alimentação e Acessórios (Variedade): -

Visitante
This topic is now closed to further replies.