Recommended Posts

Publicado

Loja:

Zoofeira (Braga Parque)

 

Morada:

Bairro Congregados

Edifício Braga Parque-lj 1060,

4710-427 BRAGA

 

Contactos:

»»Site: http://www.zoofeira.com

»»eMail: info@zoofeira.com

»»Telefone: 253267054

»»Telemóvel: 938811009

 

Horário:

9h-23h

Publicado:

Feedback desta loja só serão aceites utilizando o formulário abaixo. Todas as respostas a este tópico que não respeitem este formulário, são automaticamente removidos pela equipa de moderação sem aviso prévio.

 

Global loja:

- Atendimento:

- Aspecto geral (higiene, limpeza, arrumação):

- Impacto visual/layout da loja:

- Assistência pós-venda:

- Serviços complementares (serviço de entregas, manutenções ao domicílio, etc):

- Informação na loja e ao consumidor:

- Preços:

- Respeito pelos direitos dos animais (ver nota 1):

 

Água Doce:

- Fauna(Qualidade):

- Fauna (Variedade):

- Flora (Qualidade):

- Flora (Variedade):

- Equipamentos (Variedade):

- Alimentação e Acessórios (Variedade):

 

Água Salgada:

- Peixes (Qualidade):

- Peixes (Variedade):

- Corais (Qualidade):

- Corais (Variedade):

- Equipamentos (Variedade):

- Alimentação e Acessórios (Variedade):

 

Observações:

 

» Notas:

(1) Neste item deve avaliar se a loja cumpre com a lei e convenções dos direitos animais, nomeadamente: Tipo de aquários(globos); Ofensas a animais (peixes coloridos e tatuados); venda de espécies proíbidas e/ou ameaçadas; Volume dos aquários; etc.

(2) À frente de cada opção deve ser colocada a avaliação, sendo que a escala é: 1 "Muito Fraco" a 10 "Excelente". Se não tiver opinião sobre algum dos indicadores coloque apenas "-"

(3) O campo de observações, quando utilizado, deve resumir-se a comentários úteis sobre a avaliação da loja e que não tenham sido avaliados nos pontos anteriores.

(4) Não são permitidas quaisquer brincadeiras com a avaliação, pois este é um assunto sério! Não colocar smiles, não fazer piadas, não fazer comentários contrários à verdadeira opinião só para brincar...

Publicado:

Global loja:

- Atendimento: 7

- Aspecto geral (higiene, limpeza, arrumação): 8

- Impacto visual/layout da loja: 8

- Assistência pós-venda: -

- Serviços complementares (serviço de entregas, manutenções ao domicílio, etc): -

- Informação na loja e ao consumidor: 7

- Preços: 6

- Respeito pelos direitos dos animais (ver nota 1): 7

 

Água Doce:

- Fauna(Qualidade): 5 (muitos peixes doentes...)

- Fauna (Variedade): 7

- Flora (Qualidade): 5

- Flora (Variedade): 5

- Equipamentos (Variedade): 7

- Alimentação e Acessórios (Variedade): 7

 

Água Salgada:

- Peixes (Qualidade): -

- Peixes (Variedade): -

- Corais (Qualidade): -

- Corais (Variedade): -

- Equipamentos (Variedade): -

- Alimentação e Acessórios (Variedade): -

  • 1 ano depois...
Publicado:

Global loja:
- Atendimento: 9
- Aspecto geral (higiene, limpeza, arrumação):7
- Impacto visual/layout da loja:7
- Assistência pós-venda: nao sei
- Serviços complementares (serviço de entregas, manutenções ao domicílio, etc): nao possui
- Informação na loja e ao consumidor:6
- Preços:6
- Respeito pelos direitos dos animais (ver nota 1): 2

Água Doce:
- Fauna(Qualidade): 5 (peixes doentes)
- Fauna (Variedade): 6
- Flora (Qualidade): 5
- Flora (Variedade): 5
- Equipamentos (Variedade): 5 (artigos com a caixa toda em chines, no ebay custam um terço)

- Alimentação e Acessórios (Variedade): 6

Água Salgada:
- Peixes (Qualidade):
- Peixes (Variedade):
- Corais (Qualidade):
- Corais (Variedade):
- Equipamentos (Variedade):
- Alimentação e Acessórios (Variedade):

Observaçoes
vi peixes apaticos e doentes...bettas em globos que nem 1 litro de agua tem...trouxe um desses bettas pois tive pena dele...no meu aquaria acabou por voltar a nadar mas morreu passado 3 dias pois ja vinha doente da loja...já vi camaroes e peixes mortos no aquaria inclusive um meio comido