rodas_turtle Publicado Novembro 21, 2012 Publicado Novembro 21, 2012 boas noites ofereceram me umas plantas e como me avisou poderiam vir ovos de physas e hj andava a ver as plantas e começei ja a ver os "caracois" e eu como nao gosto de "caracois" sem ser no prato eu queria eliminar esta praga. as plantas estao num aqua ha parte, havera algum tratamento ou algum liquido que eu possa fazer para eliminar os "caracois" e os ovos? obrigado e agradeço desde ja toda a ajuda que vier.
j-santos Publicado: Novembro 22, 2012 Publicado: Novembro 22, 2012 um comprimido fe fluvermal para 50 litros de agua e eles vao todos a vida.............. abraços joao santos
rodas_turtle Publicado: Novembro 22, 2012 Autor Publicado: Novembro 22, 2012 onde consigo arranjar isso? e qual é o nome? obrigado
j-santos Publicado: Novembro 22, 2012 Publicado: Novembro 22, 2012 fluvermal em qualquer farmacia arranjas disso em comprimidos ou em xarope ,eu prefiro comprimidos mas pode ser em xarope abraços joao santos
rodas_turtle Publicado: Novembro 22, 2012 Autor Publicado: Novembro 22, 2012 entao prontos a ver se vou a uma farmacia... isso é remedio para que?
Recommended Posts