j3akalua Publicado Novembro 21, 2012 Publicado Novembro 21, 2012 Boa noite que peixes é que podemos juntar no mesmo aquario que um betta? que tipo de agua é que ele habitam? doce, salgada ou quente?
Gonthy Publicado: Novembro 22, 2012 Publicado: Novembro 22, 2012 boas, devias pesquisar mais sobre bettas e tbm saber mais algumas coisa sobre aquariofilia, o peixe betta é um peixe de agua doce quente, tenta procurar mais informações aqui no forum. Gonçalo Afonso Feedback
JoaoRRM Publicado: Novembro 22, 2012 Publicado: Novembro 22, 2012 Boas, O betta é um peixe de água doce quente. Tem um temperamento bastante agressivo especialmente para os machos da mesma espécie. É bastante territorial para qualquer tipo de peixes, por isso se o quiseres juntar algum peixe com um betta o aquário tem de ter no mínimo 20L. Tem de ser peixes rápidos e pouco vistosos a ver do betta. Nada de barbatanas grandes e coloridas tipo guppys. Podes juntar guppys mas arriscaste a que alguns morram até ele se habituar à presença deles. Uma solução para evitar estas mortes é ter o aquário bastante plantado. Sempre ajuda as fugas. Já dei uma ajuda inicial, agora é tudo pesquisa tua. Cumps.
j3akalua Publicado: Novembro 22, 2012 Autor Publicado: Novembro 22, 2012 So mais uma pergunta eu tenho um aquário que leva 60L isso da?
j3akalua Publicado: Abril 30, 2013 Autor Publicado: Abril 30, 2013 Boas pessoal O meu betta é vermelho mas tem na cauda e no com mancha tipo azuis colarinho o que é?
Ervilhita Publicado: Abril 30, 2013 Publicado: Abril 30, 2013 Pode ser apenas a tonalidade dele Feedback Cumprimentos, Ana Rodrigues
Rogério Leandro Publicado: Maio 3, 2013 Publicado: Maio 3, 2013 Isso significa o que? é a cor dele.. mete fotos, pode ser que dê para ajudar melhor. abraço
Recommended Posts