wate Publicado Novembro 21, 2012 Publicado Novembro 21, 2012 Boa tarde, eu gostaria de ajuda, porque comprei daquelas saquetas de artémia da Sera e fiz tudo correcto e até ao momento já passaram mais de 36 horas e a taxa de eclosão é mínima. Vou passar a citar o que eu fiz para me puderem ajudar. 1º Coloquei 500 ml de água do aquário numa garrafa cortada 2º Meti o conteúdo da saqueta dentro da garrafa 3º Meti a garrafa cortada dentro de um alguidar com um termostato regulado para os 28º graus 4ª Coloquei o tubo de ar ligado á bomba e deixei ficar Fico à espera de ajuda e sugestões. Cumps Citar
pedronb Publicado: Dezembro 18, 2012 Publicado: Dezembro 18, 2012 Também já tentei com os mesmos fracos resultados. É mais fácil e dá menos trabalho comprar congelada http://www.trukesfishes.com/loja/105-artemia-congelada-454g.html Citar
testum Publicado: Dezembro 18, 2012 Publicado: Dezembro 18, 2012 Eu uso dessas saquetas e tenho bons resultados. A unica coisa que faço é acrescentar um bocado mais de sal. Noto melhores resultados. E não uso bomba de ar. Julgo não influenciar a taxa de eclosão. Citar
goncalo.zamith Publicado: Dezembro 19, 2012 Publicado: Dezembro 19, 2012 Boas. Andei com o mesmo problema. Na altura fiquei na duvida se poderia ser de estar num Armário as escuras... Onde tens o teu? Depois com os ovos jbl já consegui bons resultados... Citar
Recommended Posts