Ivoabs Publicado Novembro 19, 2012 Publicado Novembro 19, 2012 Boas pessoal, infelizmente, como não posso criar nenhum tópico na zona de fotografias e essa zona de partilha de imagens e ideias, decidi criar este tópico com links e fotos de ambientes aquáticos da zona pantanosa tropical do amazonas. Deu-me uma ideia de como é o habitat natural dos peixes que costumamos ver todos os dias e que muitos acabam em ambientes nada a ver com as origens.. ora bem: Antes de mais deixo aqui um link que encontrei na web o portefólio de um fotografo, provavelmente chines, que deve ter passado umas fériazitas no amazonas... http://www.amanotakashi.net/portfolio/amazon/underwater.html Aqui ficam uma ou duas fotos que mais me inspiraram para criar o próximo layout do aquário.. No link que pus anteriormente, estão lá muitas mais! Digam-me a vossa opinião e partilhem mais fotos inspiradoras!! Citar
babykhan Publicado: Novembro 19, 2012 Publicado: Novembro 19, 2012 Boas Achas mesmo? Um fotógrafo chinês (provavelmente) de férias no Amazonas? Mas não estão todos nas lojas dos chineses???? Abraço P.S. Se não estás a reinar foi o melhor post que eu jamais li!!!! Se estiveres, está entre os cem melhores. De qualquer das formas, muito obrigado! Citar O meu Gerador de CO2 Químico O meu Muro das Lamentações (em estrangeiro FEEDBACK )
Alvaro Silva Publicado: Novembro 20, 2012 Publicado: Novembro 20, 2012 Boas Desculpa estár a chamar Chines ao grande,e Sr AMANO TAKASHI,deve ser falta de conhecimento,ou bricadeira de mau gosto. Cump:Álvaro Silva Citar
Ivoabs Publicado: Novembro 25, 2012 Autor Publicado: Novembro 25, 2012 (editado) Boas! A reinar ou brincar, claro que não, este trata-se sem dúvida de um dos melhores fotógrafos do mundo. Na verdade, ele é japonês, por isso é mais da zona de sushi etc heheh Aliás, o layout do meu novo aquário de 100lts vai ser baseado em algumas fotos que ele tirou na amazónia! Atenção, que o sr Amano takashi também tem fotos de lagos e ambientes aquáticos de áfrica, provavelmente de zonas de onde os vossos ciclídios africanos vieram! INSPIREM-SE! Ando a ver se arranjo mais inspiração para partilhar aqui com a comunidade, façam o mesmo e partilhem-na! ;D Editado Novembro 25, 2012 por Ivoabs Citar
Recommended Posts