Recommended Posts

Publicado

Boas pessoal, infelizmente, como não posso criar nenhum tópico na zona de fotografias e essa zona de partilha de imagens e ideias, decidi criar este tópico com links e fotos de ambientes aquáticos da zona pantanosa tropical do amazonas.

Deu-me uma ideia de como é o habitat natural dos peixes que costumamos ver todos os dias e que muitos acabam em ambientes nada a ver com as origens.. ora bem:

Antes de mais deixo aqui um link que encontrei na web o portefólio de um fotografo, provavelmente chines, que deve ter passado umas fériazitas no amazonas...

http://www.amanotakashi.net/portfolio/amazon/underwater.html

Aqui ficam uma ou duas fotos que mais me inspiraram para criar o próximo layout do aquário..

017obp.jpg

006nm.jpg

007wqd.jpg

No link que pus anteriormente, estão lá muitas mais!

Digam-me a vossa opinião e partilhem mais fotos inspiradoras!! ;)

Publicado:

Boas

Achas mesmo?

Um fotógrafo chinês (provavelmente) de férias no Amazonas?

Mas não estão todos nas lojas dos chineses????

Abraço

P.S. Se não estás a reinar foi o melhor post que eu jamais li!!!!

Se estiveres, está entre os cem melhores. De qualquer das formas, muito obrigado!

Publicado:

Boas

Desculpa estár a chamar Chines ao grande,e Sr AMANO TAKASHI,deve ser

falta de conhecimento,ou bricadeira de mau gosto.

Cump:Álvaro Silva

Publicado: (editado)

Boas!

A reinar ou brincar, claro que não, este trata-se sem dúvida de um dos melhores fotógrafos do mundo. Na verdade, ele é japonês, por isso é mais da zona de sushi etc heheh

Aliás, o layout do meu novo aquário de 100lts vai ser baseado em algumas fotos que ele tirou na amazónia!

Atenção, que o sr Amano takashi também tem fotos de lagos e ambientes aquáticos de áfrica, provavelmente de zonas de onde os vossos ciclídios africanos vieram! INSPIREM-SE!

Ando a ver se arranjo mais inspiração para partilhar aqui com a comunidade, façam o mesmo e partilhem-na! ;D

Editado por Ivoabs
Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!