Não consigo editor tópico de vendas

Recommended Posts

Publicado:

Esta situação é um bocado chata... Já pedi que me eliminassem um post de venda por duas vezes por não o conseguir editar, mas nada... ao invés foi eliminado um post novo que criei precisamente por não conseguir editar o primeiro, mesmo colocando lá uma nota para os admins referindo esse facto! Parece que resta aguardar até que o post saia de circulação para poder criar um novo...

Abxs

O meu aqua : Natural Balance
dscf3060thumbwu0.jpg
--> O meu feedback <--

Publicado:

Correto. Neste momento, e até isto ser resolvido pela equipa do IP.Board, os anúncios funcionam como reais anúncios de publicação escrita: não editáveis.

• 1 mês depois...
Publicado:

Não sei se repararam entretanto, no entanto este problema já se encontra resolvido.

Qualquer dificuldade semelhante devem avisar pf.

Obrigado.

• 5 meses depois...
  • 3 semanas depois...
Publicado:

Limpem temporary files do vosso browser ou mudem de browser.. geralmente resolve o problema.

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Arquivado

Este tópico está arquivado por ser já antigo. Para falar sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.