eXistenZe Publicado Novembro 19, 2012 Publicado Novembro 19, 2012 Boa tarde... Não consigo fazer edição do meu tópico de vendas para actualizar. Quando faço "editar" converte-me o texto para html e o botão "use full editor" não funciona... Cumps, João O meu aqua 200l A minha calha 36x3W LED
Miguel Marques Publicado: Novembro 20, 2012 Publicado: Novembro 20, 2012 Viva João. Ler este tópico: http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=201951 Cumprimentos MM
eXistenZe Publicado: Novembro 21, 2012 Autor Publicado: Novembro 21, 2012 Não há possibilidade de reverter a actualização em causa? O meu aqua 200l A minha calha 36x3W LED
Hugo R. Silva Publicado: Novembro 22, 2012 Publicado: Novembro 22, 2012 Não, o que é possível é resolver a situação com o próximo upgrade. Alguns dos meus aquários (shrimps)
cfatelo Publicado: Novembro 25, 2012 Publicado: Novembro 25, 2012 Esta situação é um bocado chata... Já pedi que me eliminassem um post de venda por duas vezes por não o conseguir editar, mas nada... ao invés foi eliminado um post novo que criei precisamente por não conseguir editar o primeiro, mesmo colocando lá uma nota para os admins referindo esse facto! Parece que resta aguardar até que o post saia de circulação para poder criar um novo... Abxs O meu aqua : Natural Balance--> O meu feedback <--
eXistenZe Publicado: Novembro 25, 2012 Autor Publicado: Novembro 25, 2012 Eu por exemplo precisava de editar o meu tópico para actualizar o que ainda tenho e o que preciso, mas tenho de aguardar até fazer 7 dias para não levar um aviso... O meu aqua 200l A minha calha 36x3W LED
Miguel Marques Publicado: Novembro 26, 2012 Publicado: Novembro 26, 2012 Correto. Neste momento, e até isto ser resolvido pela equipa do IP.Board, os anúncios funcionam como reais anúncios de publicação escrita: não editáveis.
Hugo R. Silva Publicado: Novembro 29, 2012 Publicado: Novembro 29, 2012 Irá em breve ser feito um upgrade ao fórum, lamentamos qualquer inconveniente que seja causado. Alguns dos meus aquários (shrimps)
Miguel Marques Publicado: Janeiro 2, 2013 Publicado: Janeiro 2, 2013 Não sei se repararam entretanto, no entanto este problema já se encontra resolvido. Qualquer dificuldade semelhante devem avisar pf. Obrigado.
eXistenZe Publicado: Junho 25, 2013 Autor Publicado: Junho 25, 2013 Voltou este problema... Agora dá um erro ao tentar gravar uma alteração e o full editor não abre. O meu aqua 200l A minha calha 36x3W LED
João Branquinho Publicado: Julho 13, 2013 Publicado: Julho 13, 2013 Limpem temporary files do vosso browser ou mudem de browser.. geralmente resolve o problema. ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum. Aqua Team: 20.563.645 Points (Rank: #3304) Join World Community Grid today!
Recommended Posts
Arquivado
Este tópico está arquivado por ser já antigo. Para falar sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.