Fik3r Publicado Novembro 19, 2012 Publicado Novembro 19, 2012 boas a todos depois de muito ler e analizar tudo o que li por aqui resolvi (lá ganhei coragrem) para cortar a minha tampa e montar mais 1 lampada dentro da tampa mas como não a queria eliminar o resultado foi este .png' alt=':biggn:'> por dentro a tampa com fita de aluminio e o resultado final fiquem a vontade para comentar .png' alt=':biggn:'>
Jorge N. Ferreira Publicado: Novembro 19, 2012 Publicado: Novembro 19, 2012 A ideia foi boa. Tens fotos do aquário antes e depois da alteração? The Skinny -- The Mini-Tank -- The River
Fik3r Publicado: Novembro 19, 2012 Autor Publicado: Novembro 19, 2012 Antes Depois nota-se bem a diferença esta ultima foto foi tirada depois de uma poda
pexe-rei Publicado: Novembro 19, 2012 Publicado: Novembro 19, 2012 Qual é o modelo o aquatlantis? Gostaria de saber como removeste a biobox...pois tb tenho um aquatlantis 80 e gostava de remover a biobox2 que está agarrada ao vidro traseiro ao meio!!
Fik3r Publicado: Novembro 20, 2012 Autor Publicado: Novembro 20, 2012 Qual é o modelo o aquatlantis? Gostaria de saber como removeste a biobox...pois tb tenho um aquatlantis 80 e gostava de remover a biobox2 que está agarrada ao vidro traseiro ao meio!! o meu é o aquatlantis 60 e tras 1 mini biobox2 que vinha solta la dentro quando o comprei e a caixa trazia ventosas para fixar, ela começou por tar no vidro de tras mas depois optei por deixar do lado drt nota-se menos mas sempre ocupa espaço. Se procurares aqui no forum a pessoal que ja retirou essa tens é que ter calma e jeitinho e outro filtro parar sbstituir porque axo que essa depois não da para usar( corrigam-me se tiver enganado) Cumps
Henrique Claudino Publicado: Dezembro 6, 2012 Publicado: Dezembro 6, 2012 Boas, O meu aquatlantis é o 40 e também parece que tem pouca luz... Ainda estou a pensar como alterar, dado que esta está assim: Estava com uma ideia meio maluca de meter umas fitas de leds IP65.. Alguém quer opinar? Cumps, Henrique Claudino
Jorge N. Ferreira Publicado: Dezembro 6, 2012 Publicado: Dezembro 6, 2012 Vai sempre dar mais luz. O preço compensa? The Skinny -- The Mini-Tank -- The River
Henrique Claudino Publicado: Dezembro 6, 2012 Publicado: Dezembro 6, 2012 Pois... secalhar não... :D Mas pelos vistos eu gosto mesmo é de complicar! Cumps, Henrique Claudino
Jorge N. Ferreira Publicado: Dezembro 6, 2012 Publicado: Dezembro 6, 2012 Pois... secalhar não... :D Mas pelos vistos eu gosto mesmo é de complicar! Já te dei outra ideia no teu tópico. The Skinny -- The Mini-Tank -- The River
Recommended Posts