Ivoabs Publicado Novembro 19, 2012 Publicado Novembro 19, 2012 Boas pessoal, sou o ivo, inscrevi-me a muito pouco tempo no forum, mas tenho-o visitado anteriormente com bastante frequencia, pois oferece bastante informação e ideias. Tenho um aquário de 40 lts +-, plantado e com 2 corydoras e 2 raças de caracóis. Vai bem lançado este projecto e sem problemas aparentes. Tenho planos para um aquário de 100lts que adquiri recentemente. No entanto tenho de adquirir um filtro externo que trate de 100lts. Irei colocar entretanto algumas fotos do aquário de 40 lts. Citar
Ivoabs Publicado: Novembro 19, 2012 Autor Publicado: Novembro 19, 2012 (editado) Aqui fica umas fotos (peço desculpa pela qualidade..) Dêem a vossa opinião, será muito bem-vinda! Editado Novembro 19, 2012 por Ivoabs Citar
luizinho069 Publicado: Novembro 19, 2012 Publicado: Novembro 19, 2012 Esta muito bonito! Parabens. Citar http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=205972
BrunoPereira_44091 Publicado: Novembro 19, 2012 Publicado: Novembro 19, 2012 Boas, para um começo não está nada mal se fazes isto com um de 40l entao com um de 100l Criaste um layout envolvente apesar de achar que a nivel de ramos não sao necessarios tantos a nivel do solo o que limita um pouco a mobilidade das corydoras. Devem-se manter no minino de 3-4 corydoras num aquario, são peixes gostam de estar em grupo.. Continua estás num bom caminho Abraço BP Citar Comunitario 300L http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=177304&hl=
Ivoabs Publicado: Novembro 19, 2012 Autor Publicado: Novembro 19, 2012 Boas, para um começo não está nada mal se fazes isto com um de 40l entao com um de 100l Criaste um layout envolvente apesar de achar que a nivel de ramos não sao necessarios tantos a nivel do solo o que limita um pouco a mobilidade das corydoras. Devem-se manter no minino de 3-4 corydoras num aquario, são peixes gostam de estar em grupo.. Continua estás num bom caminho Abraço BP Antes de mais obrigado pelos elogios. Fiz este layout com base nos ambientes tropicais dos pântanos amazónicos. Vou usar o mesmo conceito para fazer o de 100 lts mas terei em conta a mobilidade das corys a nível do chão. Pus só 2 corydoras, para começarem a produzir amonia etc, mas com a estabilização do aquário vou acrescentar mais, sem dúvida alguma. Citar
Ivoabs Publicado: Novembro 19, 2012 Autor Publicado: Novembro 19, 2012 Boa noite pessoal, ando a pensar em colocar uns camarões no aquário, o que acham? Alguem tem ou conhece alguem que dispense 2 ou 3 camarões? Citar
Ivoabs Publicado: Novembro 25, 2012 Autor Publicado: Novembro 25, 2012 Boas pessoal! Estou a pensar em por alguns tetras neon cardinal e nariz de bebedo no meu aquário de 100lts, alguem sabe que mais raças existem por aí à venda, de peixes pequenos, pacatos de cardume e que não ataquem as plantas? Já agora, quais as melhores combinações? Citar
Recommended Posts