Tom_112 Publicado Novembro 18, 2012 Publicado Novembro 18, 2012 Bom dia, Ontem parecia-me que algo nao estava bem com um red (estava demasiado quieto mas continuava vermelho) e hoje quando acendi a luz do aquario ele estava a cair, tentava nadar mas n saia do mesmo sitio, no sitio onde caiu ai ficou e está branco. Aquario 30x25x25 Fauna: Red cherry Amónia: Ontem entava perto de 0.1mg/L e hoje pareceu-me estar entre as 0.1 e as 0.3 Nitritos e nitratos a 0 Já tenho o aquario montado a cerca de 3 meses, sempre com o filtro a funcionar. Tinha uma planta que me pareceu a mim estar a apodrecer na zona do caule (foi uma experiencia que fiz porque n é propria para aquariofilia) e mal me apercebi disso tirei logo. Apesar de ter achado estranho porque ela se estava a desenvolver mais do que as que ja estavam no aquario=s Os outros red's estao completamente normais Deixo umas fotos Obrigado, Tomás
Tom_112 Publicado: Novembro 18, 2012 Autor Publicado: Novembro 18, 2012 Deixo mais uma foto que me parece estar melhor...
labutes77 Publicado: Novembro 18, 2012 Publicado: Novembro 18, 2012 boas. parece estar doente sim , o branco por dentro nao é bom sinal ... se fosse eu esse camarao era lixo ja! se for a doença do leite , nao conheço cura e é contagioso aos outros camaroes. ve se tens mais algum camarao com esse branco leitoso dentro do corpo. " Aquele que te entretém com os defeitos dos outros, entretém os outros com os teus. "
Tom_112 Publicado: Novembro 18, 2012 Autor Publicado: Novembro 18, 2012 Boas, entretanto o camarao ja morreu e ja deitei fora... Os outros camaroes tao vermelhinhos, nao me parecem ter nada...
Recommended Posts