mfc123 Publicado Novembro 16, 2012 Publicado Novembro 16, 2012 (editado) Boas a todos! Como prometido aki estão as fotos do meu primeiro aquario (tem cerca de 3 meses)! Comprei em segunda mão, logo vou fazendo uns upgrades há medida k a troika deixa! Agradecia ideias e se possivel alguma ajuda se necessário mudar algo!Ainda sou mt novato nestas andanças e agradeço todas as opiniões! https://www.dropbox....dy3y/IMG421.jpg https://www.dropbox....pmcb/IMG425.jpg (Só consigo meter as imagens assim...não consigo meter a aparecer logo no topico...lol) Aqua 100x30x40 Termostato EHEIM JAGER 200w (novo!) Filtro externo Sunsun 1000L/h Calha de Iluminação c 1 T5 18W...(tou a construir uma em led pouco a pouco) Substrato fertil (já não sei a marca...) Flora vária...não sei os nomes, fui escolhendo assim o que gostava na loja :/ lol Fauna : Guppys (1M / 2F) Platis (1M/ 2F) Espada (M) 4 Corydoras 1 Ancistrus 1 Limpa fundos 1 Botia 2 Betta (1M /1F) sei que não devia ter juntos os 2, mas é p fzr futura criação...até agr ainda não brigaram... 6 Neons 3 Pseudomugil furcatus 2 Ramirezi Electric Blue (1M / 1F) Cerca de 25 Guppys c/3 dias e 25 Plattis c/15 dias Os testes de ph dão sempre um pouco altos...7.4, o que posso fazer para baixar? será das rochas? São negras e de rio... Todos os comentários/criticas/ideias são bem vindas Um abraço a todos Editado Novembro 16, 2012 por mfc123 Citar