anikilor Publicado: Abril 29, 2013 Autor Share Publicado: Abril 29, 2013 Boas, Eu acho que podias colocar mais massa vegetal, pois o aquário está um pouco vazio. Digo isto porque gosto de coisas densas e se fores ver o meu novo projeto percebes logo só pela "floresta" que tem. Para tu veres eu ainda quero colocar mais plantas... Tira uma foto das corydoras. Também colocava mais esconderijos para a seguir não haver porrada entre apistos e ramirezis Abrç Pedro S. Em relação as plantas sim tenho de por mais alguma coisa ando a estudar esse aspecto tem de ser as plantas exactas, porque em principio não vou por co2 quando muito receita caseira por isso ando a investigar lol. Citar My Aquarium Dream is Real Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
André Antunes Publicado: Abril 29, 2013 Share Publicado: Abril 29, 2013 Também acho que desde que os escalares sejam metidos nos aquários bem jovens, não haverá problema=) fotos das corys XD Abraço Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
anikilor Publicado: Abril 30, 2013 Autor Share Publicado: Abril 30, 2013 Também acho que desde que os escalares sejam metidos nos aquários bem jovens, não haverá problema=) fotos das corys XD Abraço Hoje já é tarde e as luzes já estao apagadas amanhã tiro umas fotos novas. Desde que mudei de substrato as minhas plantas tem ido um pouco abaixo é normal? Citar My Aquarium Dream is Real Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
André Antunes Publicado: Abril 30, 2013 Share Publicado: Abril 30, 2013 Não, até porque esse substrato é melhor, utilizas-te fértil por baixo? Como já estavam inseridas no outro layout talvez agora estejam ainda em adaptação. Ou talvez agora não dês tanta iluminação. cumprimentos. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
André Antunes Publicado: Abril 30, 2013 Share Publicado: Abril 30, 2013 Já tinha visto que não tinhas substrato fértil, portanto esquece a pergunta XD Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
anikilor Publicado: Abril 30, 2013 Autor Share Publicado: Abril 30, 2013 Hoje reparei que o meu vidro traseiro e o frontal estão a ganhar uma pequena barriga, mas é algo muito pequeno porque já não deve ser de agora porque quase que nem se vê, poderei ter aqui algum problema maior? Citar My Aquarium Dream is Real Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
André Antunes Publicado: Abril 30, 2013 Share Publicado: Abril 30, 2013 Se não for em demasia acho que não tens problemas, os aquários sem travessas podem ganhar uma barriguita XD mas já vi vários membros na mesma situação =) Mas espera pelos mais experientes para te darem uma opinião. Se algum dia tiveres de o esvaziar colocas uma travessa central e ficas mais descansado. cumprimentos.. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
anikilor Publicado: Maio 1, 2013 Autor Share Publicado: Maio 1, 2013 (editado) Como o prometido é devido aqui ficam umas fotos das minhas corys sterbai: Editado Maio 1, 2013 por anikilor Citar My Aquarium Dream is Real Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
anikilor Publicado: Julho 1, 2013 Autor Share Publicado: Julho 1, 2013 infelizmente o meu macho cacatuoides morreu procuro um, e tambem um escalar macho se alguém tiver estou interessado mandem pm. Sent from my M9 using Tapatalk 4 Beta Citar My Aquarium Dream is Real Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Figueiras Publicado: Julho 2, 2013 Share Publicado: Julho 2, 2013 Boas! Os meus pêsames pelos teus peixitos :/ Acasos acontecem, infelizmente. Estou a gostar da evolução do teu aquário, a maior diferença foi, sem dúvida, a alteração do substrato para o que tens agora. Mete mais umas plantas e isso fica ainda melhor. Abraço. Citar Vem descobrir os animais aquáticos de todo o mundo e discutir temas interessantes de aquariofilia no Barbatanas Blog Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
anikilor Publicado: Setembro 27, 2013 Autor Share Publicado: Setembro 27, 2013 Gostava que me tirassem uma duvida aquelas embalagens de artémia congelada da ocean nutrition também é preciso lavar antes de dar aos peixes? Citar My Aquarium Dream is Real Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
André89 Publicado: Setembro 27, 2013 Share Publicado: Setembro 27, 2013 Não, e pegares numa faca, retiras um pouquinho e das diretamente aos peixes :D Gostei de ver, poe ai umas fotos de geral plz :D! Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
anikilor Publicado: Setembro 28, 2013 Autor Share Publicado: Setembro 28, 2013 Segunda tenho mais tempo e já faço umas fotos novas Enviado do meu C2 utilizando Tapatalk 4 Citar My Aquarium Dream is Real Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
anikilor Publicado: Setembro 28, 2013 Autor Share Publicado: Setembro 28, 2013 Outra dúvida, tenho jbl manada mas aquilo é tão levezinho que até tenho medo de aspirar como aconselham a fazer? Enviado do meu C2 utilizando Tapatalk 4 Citar My Aquarium Dream is Real Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
anikilor Publicado: Setembro 29, 2013 Autor Share Publicado: Setembro 29, 2013 ... Enviado do meu C2 utilizando Tapatalk 4 Citar My Aquarium Dream is Real Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
anikilor Publicado: Janeiro 20, 2014 Autor Share Publicado: Janeiro 20, 2014 (editado) Mais umas fotos.... Editado Janeiro 20, 2014 por anikilor Citar My Aquarium Dream is Real Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts