anikilor Publicado: Novembro 28, 2012 Autor Share Publicado: Novembro 28, 2012 O que acham destes kits de co2 ? http://aquaeden-shop.net/AguaDoce/produto_view.php?id=1621&pageNum_AquarioRS=1&idcat=127&cat=&subcat=&menu=65 http://aquaeden-shop.net/AguaDoce/produto_view.php?id=1622&pageNum_AquarioRS=1&idcat=127&cat=&subcat=&menu=65 Também se pode comprar esta garrafa depois da para recarregar ou da para comprar outra e adaptar? http://aquaeden-shop.net/AguaDoce/produto_view.php?id=1375&pageNum_AquarioRS=1&idcat=127&cat=&subcat=&menu=65 Citar My Aquarium Dream is Real Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
anikilor Publicado: Novembro 28, 2012 Autor Share Publicado: Novembro 28, 2012 Então pessoal ninguém conhece este sistema? Citar My Aquarium Dream is Real Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
anikilor Publicado: Novembro 29, 2012 Autor Share Publicado: Novembro 29, 2012 Acham que com estás dimensões dá para ter um ou dois discus? Sent from my U8800 using Tapatalk 2 Citar My Aquarium Dream is Real Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
anikilor Publicado: Dezembro 3, 2012 Autor Share Publicado: Dezembro 3, 2012 tenho o aquário a ciclar a 17 dias será normal ainda ter os nitratos a 0, não adicionei nenhum tipo de produto só tenho posto comer de dois em dois dias, e ainda não tenho iluminação é normal? Citar My Aquarium Dream is Real Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
anikilor Publicado: Dezembro 16, 2012 Autor Share Publicado: Dezembro 16, 2012 Estado Actual Os primeiros Habitantes Citar My Aquarium Dream is Real Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jimdouglas Publicado: Dezembro 16, 2012 Share Publicado: Dezembro 16, 2012 Boas, tens os nitratos a 0? E os nitratos? Citar Aquário . . . . .J i M. . . . . Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
anikilor Publicado: Dezembro 16, 2012 Autor Share Publicado: Dezembro 16, 2012 Os nitratos estão quase a zero já tive um pico depois baixou, os nitritos estão a 10, a amonia está a 0 Sent from my U8800 using Tapatalk 2 Citar My Aquarium Dream is Real Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
anikilor Publicado: Dezembro 16, 2012 Autor Share Publicado: Dezembro 16, 2012 Que plantas aconselham para por atrás do tronco? E com corydoras posso por plantas de fundo para fazer um tapete? Sent from my U8800 using Tapatalk 2 Citar My Aquarium Dream is Real Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
almartin Publicado: Dezembro 16, 2012 Share Publicado: Dezembro 16, 2012 Boas, deve ser nitratos a 10 e nitritos a 0. Eu tenho Corys e tenho plantas de tapete sem stress, mas é capaz de depender do "feitio" das Corys. As minhas são albinas. Cumps Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
anikilor Publicado: Dezembro 16, 2012 Autor Share Publicado: Dezembro 16, 2012 É isso nitratos a 10, quando posso/devo introduzir mais peixes, meti as 4 corys na sexta feira Citar My Aquarium Dream is Real Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
anikilor Publicado: Dezembro 16, 2012 Autor Share Publicado: Dezembro 16, 2012 Notei agora que das corys está muito parada, com as guelrras muito vermelhas e as vezes começa a rodopiar o que sera Citar My Aquarium Dream is Real Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
almartin Publicado: Dezembro 16, 2012 Share Publicado: Dezembro 16, 2012 Deixas te repousar a agua? Metes te acondicionador? Guelras vermelhas pode ser cloro. Quanto aos TPAs normalmente eu faco 30% semanalmente. Cumps Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
anikilor Publicado: Dezembro 16, 2012 Autor Share Publicado: Dezembro 16, 2012 Realmente eu ontem diz tpa mas foram só 20 litros e usei acondicionador Citar My Aquarium Dream is Real Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
anikilor Publicado: Dezembro 16, 2012 Autor Share Publicado: Dezembro 16, 2012 Cheguei agora a casa e a cory que falei já estava morta mas as outras não aparentam problema nenhum. Citar My Aquarium Dream is Real Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
anikilor Publicado: Dezembro 19, 2012 Autor Share Publicado: Dezembro 19, 2012 Estou a pensar em por uma Echinodorus bleheri e uma Tiger lotus red, onde as devo colocar no meio dos lados mais atrás mais a frente.? Dêem umas opiniões. Citar My Aquarium Dream is Real Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
anikilor Publicado: Dezembro 19, 2012 Autor Share Publicado: Dezembro 19, 2012 Então pessoal ninguém dá uma ajudinha? Citar My Aquarium Dream is Real Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
anikilor Publicado: Dezembro 23, 2012 Autor Share Publicado: Dezembro 23, 2012 (editado) Editado Dezembro 23, 2012 por anikilor Citar My Aquarium Dream is Real Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
anikilor Publicado: Dezembro 23, 2012 Autor Share Publicado: Dezembro 23, 2012 que planta/s acham que ficava/m bem ali naquela zona por detrás do tronco ate à zona da echinodorus? E que planta me aconselham para fazer um pequeno tapete, queria por uns caracóis também mas não percebo muito disseram me que não era aconcelhavel por causa das plantas. Citar My Aquarium Dream is Real Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jimdouglas Publicado: Dezembro 23, 2012 Share Publicado: Dezembro 23, 2012 Olá, se quiseres colocar caracóis compras uma planta que traga caracóis incluídos.. Eu não queria mas quando me apareceu o primeiro lá gostei deles mas cuidado eles reproduzem se muito.. Tens de eliminar os mais pequenos depois Abraço Citar Aquário . . . . .J i M. . . . . Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
anikilor Publicado: Fevereiro 15, 2013 Autor Share Publicado: Fevereiro 15, 2013 (editado) photo hosting sites Editado Fevereiro 15, 2013 por anikilor Citar My Aquarium Dream is Real Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
anikilor Publicado: Fevereiro 15, 2013 Autor Share Publicado: Fevereiro 15, 2013 Após algum tempo sem actualizar aqui deixo mais umas fotos, para a semana devem entras novos habitantes, uns red cherrys e umas ampulárias. Citar My Aquarium Dream is Real Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
anikilor Publicado: Fevereiro 15, 2013 Autor Share Publicado: Fevereiro 15, 2013 Não consigo editar o primeiro post alguém sabe porque? Citar My Aquarium Dream is Real Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
paulolo Publicado: Fevereiro 16, 2013 Share Publicado: Fevereiro 16, 2013 Sou do Porto e tambem comprei tudo no Jardiland. E você não quer nenhum castelinho? ---------------------------- http://vendaempresas.com.br/ http://vendaempresas.pt/servicos/angariar-capital Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
anikilor Publicado: Março 27, 2013 Autor Share Publicado: Março 27, 2013 Tenho notado que com o passar do tempo as minhas plantas começam a acumular muitos detritos o meu filtro é um eheim 2215, o meu aquário tem cerca de 130l a 140l reais, acham que devia por uma bomba movimentação por exemplo esta http://crystalred.eu/produto/1812/hydor-koralia-nano-900/, ou essa terá muita potencia? Citar My Aquarium Dream is Real Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
anikilor Publicado: Março 27, 2013 Autor Share Publicado: Março 27, 2013 Já agora alguém me sabe dizer porque é que não consigo editar o primeiro post? Citar My Aquarium Dream is Real Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts