acuR Publicado Novembro 16, 2012 Publicado Novembro 16, 2012 (editado) Olá boa tarde sou o Ricardo sou do Porto. Venho aqui criar o tópico do meu aquário remontado após ter mudado de casa. Em breve também irei remontar os outros aquários e criar o tópico deles. Pois então aqui fica o Setup deste: Aquario: 120*50*"73" Filtro: Eheim 2227 Sun Sun HW-304B Termostato: Trópico Wave 200W Decoração: Troncos Pedras de Xisto Tocas Cocos Fundo: Areia de Silica Branca Areia Preta Flora: Fauna: Uma foto do inicio da montagem: - Editado Novembro 17, 2012 por acuR Citar
JuNiOr83 Publicado: Novembro 16, 2012 Publicado: Novembro 16, 2012 Boa sorte!!! Vai metendo fotos, Cumps Citar .AquaJuNiOr83. http://www.aquariofi...02#entry1193096
acuR Publicado: Novembro 17, 2012 Autor Publicado: Novembro 17, 2012 (editado) Boa sorte!!! Vai metendo fotos, Cumps Obrigado JuNiOr O aqua já esteve montado,os filtros são os mesmos e quase nem pararam ou pelo menos um não parou mesmo e o outro só teve parado 4 dias. Tudo o que vai ser usado nesta montagem já era da anterior troncos e etc. Cump´s Ricardo Editado Novembro 17, 2012 por acuR Citar
acuR Publicado: Novembro 17, 2012 Autor Publicado: Novembro 17, 2012 Mais uma foto do meu aquário. Agora vou começar por meter a areia,comprei areia de sílica branca e uma areia (pequenas pedras) tipo granulado de areia preta. Alguém tem conselhos ou advertências quanto ao uso de algum destes tipos de areia? Cump´s Ricardo Citar
Jorge N. Ferreira Publicado: Novembro 17, 2012 Publicado: Novembro 17, 2012 Seja bem aparecido Citar The Skinny -- The Mini-Tank -- The River
acuR Publicado: Novembro 17, 2012 Autor Publicado: Novembro 17, 2012 (editado) Seja bem aparecido Obrigado amigo Jorge. Nao foi facil mas voltei ao hobbie. O teu aqua ta 5*,quando envias ca para o Porto uma poda desse excesso de plantas? Cump´s Editado Novembro 17, 2012 por acuR Citar
acuR Publicado: Novembro 17, 2012 Autor Publicado: Novembro 17, 2012 (editado) Ora inicio das "obras" Em primeiro foi posta uma camada muito fina de areia da antiga montagem deste aquário e depois foi posta uma camada fina também de substrato fértil. Editado Novembro 17, 2012 por acuR Citar
acuR Publicado: Novembro 17, 2012 Autor Publicado: Novembro 17, 2012 Agora foi adicionado por cima do substrato areia da montagem anterior e após isso vai ser posta a 3ª camada de areia que estou a pensar em dividir duas zonas no aquário,areia branca e areia preta. Citar
Jorge N. Ferreira Publicado: Novembro 17, 2012 Publicado: Novembro 17, 2012 Obrigado amigo Jorge. Nao foi facil mas voltei ao hobbie. O teu aqua ta 5*,quando envias ca para o Porto uma poda desse excesso de plantas? Cump´s Assim que for possível. Podei hoje mas foi para outra montagem. Ficou "depenado". Citar The Skinny -- The Mini-Tank -- The River
acuR Publicado: Novembro 18, 2012 Autor Publicado: Novembro 18, 2012 Assim que for possível. Podei hoje mas foi para outra montagem. Ficou "depenado". Ok Jorge,mais 14/15dias e isso fica "cheio" outra xs. E uma PM com essa "fertilizaçao" a la jorge? Cump´s Citar
acuR Publicado: Novembro 18, 2012 Autor Publicado: Novembro 18, 2012 E ai está ele a ser "entroncado" / plantado ... Só o trabalho que os troncos deram para não retirar as plantas já neles agarrados e etc. LoL No final todo o trabalho valera a pena. Os filtros e toda a decor a ser utilizada nesta montagem é proveniente da montagem anterior,alguem me pode ajudar a dizer se devo ter algum cuidado em especial? So passei por agua da torneira um dos filtros,o sun sun que esteve parado 4 dias,o eheim teve sempre em funcionamento. Cump´s Citar
acuR Publicado: Novembro 18, 2012 Autor Publicado: Novembro 18, 2012 Mais logo ja terei tudo plantado e decorado. Citar
acuR Publicado: Novembro 19, 2012 Autor Publicado: Novembro 19, 2012 O aquário já tem habitantes. Amanha na fauna do aquário irei começar por actualizar e acrescentar as espécies e o numero das mesmas que la ponho. Citar
Jorge N. Ferreira Publicado: Novembro 19, 2012 Publicado: Novembro 19, 2012 Eh páh, assim de longe está muito bom. Citar The Skinny -- The Mini-Tank -- The River
acuR Publicado: Novembro 19, 2012 Autor Publicado: Novembro 19, 2012 Eh páh, assim de longe está muito bom. De longe e de perto amigo Jorge. Ta e a precisar de ser mais plantado. Cump´s Citar
acuR Publicado: Novembro 19, 2012 Autor Publicado: Novembro 19, 2012 Pretendo mudar o termostato para um de 300W e se possível um completamente submergível porque devido as travessas francesas de reforço do aqua e impossível deixar o termostato com o regulador fora do nível de agua. Alguém me pode aconselhar um termostato de 300w submergível? Cump´s Citar
acuR Publicado: Novembro 19, 2012 Autor Publicado: Novembro 19, 2012 Fui presenteado com uma desova Citar
JHGR Publicado: Janeiro 14, 2014 Publicado: Janeiro 14, 2014 Boa noite. Dependendo da intensidade das cores, poderei estar interessado em alguns red cherry. Queria uns bem vermelhos, para juntar aos meus. Se me puder enviar fotos para o e-mail, agradeço. jh.gr@hotmail.com Não estou a conseguir enviar mp nem responder no próprio tópico da venda, por isso resolvi tentar contactar por aqui. Cumprimentos, José Rodrigues Citar Aquário 64x22x22 http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=227988#entry1287232
Recommended Posts