Johny Nuñes Publicado Novembro 15, 2012 Publicado Novembro 15, 2012 Boas! Tenho um Aqua, de 15L agua quente, com guppys e neons, já estou a projectar um aqua de 55L, nascendo de uma união de Aqua de 15L com outro de 40L. neste momento preciso de comprar um filtro novo, o que me sugerem, sendo que pretendia comprar o filtro o mais breve possivel, para o aqua de 55L iniciar o ciclo... o que me aconselham?! trabalho com todo o material do meu aqua de 15L é da marca Tetra. neste momento estou a pensar em uma easy crystal filter 250.. o que acham?! Citar
JoaoRRM Publicado: Novembro 15, 2012 Publicado: Novembro 15, 2012 Boas, Ainda não entendi como é que vai ser o aquário... Se for um ao lado do outro com passagem entre eles tens de ter em consideração as zonas mortas de circulação. Quais as medidas? Podes meter um esboço? Cumps. Citar
pedronb Publicado: Dezembro 18, 2012 Publicado: Dezembro 18, 2012 (editado) Interno aconselhava um filtro de 2 espumas ligado a uma bomba de ar aps 50 se o aquário tiver tampa. A experiencia que tenho com os compactos internos é que movem muito a água, fazem muito barulho e não filtram nada Ou o filtro de cascata mais pequeno que encontrares de não tiver. Editado Dezembro 18, 2012 por pedronb Citar
Recommended Posts