Nana Lee Publicado Novembro 15, 2012 Publicado Novembro 15, 2012 Boas pessoal Venho aqui mostrar o que ando a fazer. Cá em casa queríamos um Aqua p red. Cherry, areao preto, musgo de Java e /ou cladophoras. Acontece que tivemos que usar o mesmo Aqua para berçário de ampularias e Marizas. Compramos uma lâmpada t5, 8w, 220-240v, 50hz, 6400k O filtro não é nada de jeito mas já esta namorado o substituto, falta € Enquanto não despachar estes meninos é assim que isto vai ficar. Cumpts O meu Aqua
JoaoRRM Publicado: Novembro 15, 2012 Publicado: Novembro 15, 2012 As pantufas são giras O tronco podias deixar a tratar mais um pouco à parte, ainda tinge a água... Cumps.
Nana Lee Publicado: Novembro 15, 2012 Autor Publicado: Novembro 15, 2012 É uma ideia, Neste momento ainda não estou mt preocupada c isso uma vez que isto é só para as caracoletas vazarem... O objectivo será novo subs, ainda não sei se este tronco se outro... Cumpts O meu Aqua
Nana Lee Publicado: Novembro 15, 2012 Autor Publicado: Novembro 15, 2012 As pantufas são giras O tronco podias deixar a tratar mais um pouco à parte, ainda tinge a água... Cumps. Agora eq eu vi o que te referias as pantufas! xD Não são pantufas! São meias-pantufa, yah!? E aquecem bem! Cumpts O meu Aqua
JoaoRRM Publicado: Novembro 15, 2012 Publicado: Novembro 15, 2012 Agora eq eu vi o que te referias as pantufas! xD Não são pantufas! São meias-pantufa, yah!? E aquecem bem! Peço desculpa ! Eu cá ando descalço! Só me calço para não pisar a água dos aquas quando ando em limpezas...
Nana Lee Publicado: Novembro 15, 2012 Autor Publicado: Novembro 15, 2012 Mas e de resto, pareçe bem? Cumpts O meu Aqua
Recommended Posts